56 5 1
                                    

Nova história... Como devem saber é a continuação de "Sem Saber... Aconteceu".

Preparem se pois vai mudar um pouco. 😊😇

Beijinhos e boa leitura

___________________________________
Diana

Hoje é o 16 aniversário da morte do Bruno e o Peter, o nosso filho, já tem 15 anos, mais 6 meses e faz 16.

O Peter nunca conheceu o pai, nem sabe o que realmente aconteceu.

Sabe que o pai de chamava Bruno e que também é português, mas não sabe o motivo da sua morte.

Sempre lhe disse que ele tinha morrido num acidente de carro.

É sempre difícil ser mãe solteira, mas felizmente tenho amigos que me ajudam, como o Thomas, a Tifany e o Ian, que se revelou um grande amigo.

Já tanto aconteceu desde a morte do Bruno.

Tive um lindo filho, o Peter, e o Ian tornou-se padrinho dele.

A 3 anos o Tifany e o Thomas acabaram devido a uma discussão sobre traição.
Depois de a Tifany ter desabafado comigo, disse me a chorar que ele durante uma noite ele não tinha ido dormir a casa e depois ela veio a descobrir que ele a tinha traído. Tive tanta pena dela.

O Thomas já arranjou outra namorada, a Ella, mas a Tifany ainda não, apesar de eu achar que lhe fazia bem.

Houve tanta coisa que aconteceu aqui em Londres!!! Credo!!!

Não sei porque... Mas sinto que preciso de mudar de ares!!

Agora que já tenho uma vida e um emprego estável, não seria muito seguro mudar me de volta para Portugal, mas talvez mude de apê!

Neste residem principalmente estudantes, por isso sinto me bastante velha e há aqui demasiadas recordações pois todos os dias veja estudantes a sairem do antigo apê do Bruno, o que me deixa ainda mais triste.

Já estive a ver algumas casas, não muito caras, perto do jornal onde trabalho, mas isso é algo em que eu não estou muito focada em ter, ainda, pois, para mim, mesmo as baratas são um pouco caras e a minha prioridade é que o Peter tenha tudo o que precise.

Ainda há muito para decidir e muita coisa pode acontecer.

Agora tenho que esperar e ir um dia de cada vez....

___________________________________

Olá outra vez...

Espero que vocês gostem deste segundo livro (continuação de "Sem Saber... Aconteceu")

Deixem a vossa ⭐⭐⭐ pois vai ajudar bastante

Bjs 😘

Eu Sei O Que Aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora