39 8 0
                                    

O Natal está quase a chegar... E como é dia 1, vamos colocar os preparativos.

Acabei de ir buscar o Peter à escola e vamos agora montar a árvore de Natal e o presépio.

Quando morava em Portugal, eu e a minha avó íamos sempre buscar musgo ao pinhal para enfeitar o presépio. É uma pena não poder fazer isso aqui. Mas já que não se pode manter tradições,... inventamos tradições. Há dois anos que fazemos o nosso próprio presépio personalizado.

Fica fantástico... E bastante criativo.

Estou agora a espera do Peter, apesar de não saber porque vim mais cedo.

Espera!!! Aquilo que eu vi, foi mesmo o que me pareceu ser?

O meu menino estava de mão dada com uma rapariga!!!

Será que lhe deva perguntar? É que eu não quero estar a ser chata e mãe galinha!

...

Vou lhe ligar a dizer que já cheguei porque pelos vistos ele ainda não me viu.

.......

Chamada para Peter

Peter- Sim?

Diana- Estou a tua espera no carro!

Peter- Onde? Espera já te vi. Vou já ai ter.

Chamada desligada

....

Peter- Olá mãe! Já estas aqui a muito tempo?

Diana- Porque? Havia alguma coisa que eu não devesse ver?

Peter- Depende... O quê que viste?

Diana- Eu não sei... Diz-me tu o quê que eu vi!

Peter- O que que tu viste mesmo? (Perguntou com um ar de pânico e impaciente)

Diana- Se pensas que eu te vi de mão dada com a tua amiga de cabelo castanho, comprido e encaracolado nas pontas... Não! (Disse com um ar sarcástico) Se pensas que foi isso, estas enganado.

Dito isto eu aproveitei o silêncio dele e aproveitei para ligar o carro.

Peter- Ahm......

Diana- Sim...

Peter- Ahm... Eu... Talvez tenha... Namorada...

Diana - Estou tao feliz por ti filhote.

Peter- Não me chames assim, não sou uma criança.

Diana- É verdade, é verdade! Mas já agora... Como é que ela se chama?

Peter- Slone

Diana- E... Vocês já namoram a quanto tempo?

Peter- À quase duas semanas.

Diana- E não me dizias nada? ( disse lhe dando lhe um leve murro no ombro)

Peter- ... Ainda estávamos a ver se resultava...

Diana- Esta bem...

Peter- Estou cheio de fome... Tu não?

Diana- Isso, isso... Muda de conversa...

Peter- ... Tens fome ou não?

Diana - Mais ou menos. Mas vamos primeiro fazer o presépio e a arvore de Natal.

Chegamos e fomos buscar os preparativos natalícios.

Preparamos primeiro o presépio e depois a arvore de natal.

Acabamos de colocar outros enfeites pela casa e fui fazer tostas mistas e chocolate quente.

___________ ,,, __________,,,__________

Coloquem a vossa ⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐ Ajuda BASTANTE

Eu Sei O Que Aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora