42 7 3
                                    

Acordamos com a senhora Smith,  mãe da Slone a abrir a porta.

Slone- Olá mãe. Este é o Peter... Peter, esta é a minha mãe, Catarina.

Catarina- Olá, prazer.

Peter- O prazer é todo meu.

Catarina- Já prepararam as coisas para logo?

Slone- Ainda não esta pronto. Mas já estão lá os colchões, os lençóis que levei eram os que estavam no armário do teu quarto.

Catarina- OK. Os teus amigos vêm a que horas?

Slone- Eu disse para aparecerem por volta da 6.

Catarina- Depois, o que querem para o vosso lanche?

Slone- Não sei... Queres alguma coisa em especial, Peter?

Peter- Não.

Catarina- Então... Panquecas, pode ser?

Ambos acenamos acertivamente a cabeça.

Já com o lanche decidido, voltamos para a sala, apesar de só vermos mesmo o final do filme.

Com isto tudo já eram quase 3 da tarde.

Levamos a Wii e "testámos" a ver se tudo funcionava e acabamos por jogar quase todos os jogos que tinha.

O que ela mais gostou, que na verdade também o que eu mais gosto foi "volta a isla mágica" do Wii party .

Depois de quase todos os jogos "testados" voltamos a jogar esse.

Slone- Já que no outro perdi, neste vais me deixar ganhar. Sou a aniversariante.

Peter- Vamos ver se a sorte está do teu lado. (Começo me a rir)

Acabamos o jogo, juru que não fiz de preposto, e a Slone ganhou.

Eu ainda lhe tentei dizer que não tinha feito de propósito para ganhar, mas ela não acreditou e agradeceu me imensas vezes, mas não me importei, por era eu que era recompensado, visto que o agradecimento vinha em forma de beijo.

Continuam a jogar, esse e outros, e quando demos por isso já eram quase 6 e os outros começaram a chegar.

Primeiro chegou Matheos, o meu melhor amigo, ele tem cabelo castanho, um pouco encaracolado, utiliza aparelho, é o que nunca se atrasa, muito menos se for para uma festa. Depois a Amanda e o Ron, que namoram, vieram juntos na nova mota do Ron. A Lindsay e a Beatrice tem sorte de ser vizinhas e vieram com a mãe da Linda ( alcunha da Lindsay), depois chegou a Amy e por fim, os gémeos Victor e Andy, que sempre chegam atrasados.

Depois de horas a jogar Wii, fomos jantar Pizza e decidimos jogar "Eu nunca..." mas com bebida. Ao início fiquei receptivo, mas deixei me ir.

O primeiro a beber um shot de macieira foi a Linda, depois fui eu, o Ron, o Andy, a Beatrice, o Victor, o Mateus a Slone e por fim a Amanda. A única que não bebeu nada foi a Amy.

Passado um pouco já tavamos mais para beber do que para jogar. Acabamos com a macieira e a Slone, as escondidas dos pais, foi buscar whisky, cerveja e licor.

Bastou uns copos e já tavamos todos, sem exceção, a cair de bêbados.

Acordei, são 5:26 da manha e não me lembro muito bem do que aconteceu, mas devemos ter saltado para a piscina, porque senão, não faço a menor ideia do porque de as nossas roupas estarem encharcadas.

Olho em volta e estão todos a dormir. Levanto me, meio a cambaliar e tento ir ao encontro da Slone para me deitar junto a ela, mas não a encontro.

Posso estar com uma dor de cabeça horrível e estar cheio de sono, mas tenho a certeza que ela não está ali.

Vou a procura dela, utilizando a lanterna do telemóvel, vou ver se ela está na casa de banho, mas a porta está aberta, logo, dá para ver que não está.

Vou ver se está no quarto, pois pode ter ido mudar de roupa e acabado por adormecer lá.

Subo as escadas o mais silenciosamente possível até chegar ao quarto dela.

A porta está encostada. Empurro fazendo a ranger um pouco.

Apesar do meu estado, eu sei que o que vejo é real, não há como não ser.

Realmente ela veio mudar se mas ficou a meio do processo.
Como é que ela foi capaz de me trair? Ainda por cima com o Mateus!

O cenário, de os ver ali os dois, nus, só cobertos por um lençol... Faz me querer chorar e gritar com eles. Mas não o vou fazer.

Em vez disso tiro uma fotografia, para depois confirmar que não foi uma ilusão por causa da bebida e do sono, na esperança de, hoje quando voltar a acordar, não encontrar foto nenhuma e isto não passe de um sonho.

Volto para o anexo e olho em volta, não vendo nem a Slone nem o Mateus. Eu só espero que isto não passe de um fucking sonho.

Com dificuldade, volto a adormecer.

Eu Sei O Que Aconteceu...Onde histórias criam vida. Descubra agora