Quatro anos se passaram e muita coisa aconteceu nesse tempo. Meus avós vinheram para o Brasil e graças a Deus deu tudo certo, meus pais como sempre estavam viajando e descobrir que eu iria ganhar um irmãozinho. Nessa altura da vida, minha mãe grávida e eu finalmente iria ganhar um irmão. Desejei muito que esse dia chegasse e espero que essa criança venha com muita saúde.
Meu livro até agora não consegui publicá-lo porque eu teria que terminar, mas com certeza quando eu terminasse eu iria entrar em contato com o gerente que tinha me procurado á 4 anos atrás para publicá-lo.
Eu estava namorando com o Arthur, era chatinho mas sempre muito carinhoso e generoso comigo e com minha família. Mãe dele conseguiu se aposentar e estaria vivendo bem melhor do que antes.
Até hoje eu não acreditava que aquilo realmente tinha acreditado. Eu achava que ficaria pro resto da minha vida sozinha cuidando de meus avós e viajando pelo mundo a fora, lá estava eu, amando um rapaz lindo e maravilhoso.
Quando Deus escreve nosso destino, nenhum homem pode impedir isso. Não importa o tempo, nem o lugar, mas o que importa é que cada um tem uma missão.
Nada acontece por acaso, tudo tem seu porque e não devemos colocar empecilhos nas coisas. Se não deu certo é porque não era para ser naquele momento.
O tempo voa rápido de mais, e devemos aproveitar cada momento de nossa vida!
Depois de um tempo, recebi ir até a editora falar com Roberto, o gerente que tinha vindo falar comigo a alguns anos atrás sobre meu livro. Fui super bem recebida, nunca imaginaria que eu terminando meu livro, eu iria conseguir logo publicá-lo.
Estava super feliz, eu precisava dar essa notícia para meus familiares, amigos e meu amor, o Arthur, ao qual, devo muito por ele. Arthur me ajudou muito todos esses anos que estávamos juntos.
Resolvemos todos sairmos juntos e comemorar, foi uma noite muito divertida, por mim eu não queria que aquela noite acabasse. Foi então que Arthur resolveu me pedir em casamento!
Eu estaria sonhando, não esperava por tudo isso! E claro que eu aceitei! Queria viver o resto de minha vida ao lado dele, já não conseguia viver sem ela. Era meu porto seguro, meu amor!
No dia seguinte fui levar meu livro para a editora,lá eles iam escolher uma capa e ver como ficaria. Estava ansiosa de mais e não via a hora de publicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As chaves secretas da vida
RomanceUma história de uma garota que adora uma aventura, nunca acreditou em um amor puro e verdadeiro, mas com o passar do tempo, a vida te surpreendeu com várias aventuras. Você realmente acredita no amor?