Sinopse ♠

35.9K 2K 256
                                    


Luiz Otávio Santos, mais conhecido como Luti, perdeu os pais aos treze anos de idade em um terrível acidente de ônibus, em que os dois viajavam para o interior de São Paulo. O ônibus em que estavam, capotou sem controle deixou vários feridos, alguns mortos e o pobre Luti órfão. Mas, para sua sorte, o menino tinha a tia Amélia, irmã de sua mãe que criou com esforços e muito amor. Agora, aos dezenove anos, Luti se tornou um rapaz bonito, tímido, amável, que sonha em fazer faculdade e melhorar um pouco mais sua vida e de sua tia, quem ele tanto ama.

Filippo Aandreozzi, um renomado empresário italiano do ramo da construção civil, saiu de Milão para abrir uma filial de sua empresa no Brasil, mais especificamente na grande cidade de São Paulo. Um homem de vinte e nove anos, frio, calculista, enigmático, que não mede esforços para ter aquilo que almeja e não perde tempo em pisar naqueles que tentam atrapalhar seus objetivos. Sua empresa, Aandreozzi SPA, alcançou o sucesso no Brasil rapidamente fazendo com que ficasse conhecido e invejado por muitos. Filippo é um homem que tem uma beleza inigualável. Seu jeito sério e rude de ser, faz muitas mulheres e, até mesmo homens, suspirarem pelos cantos por esse bel ragazzo.

O destino, às vezes, faz questão de rir da nossa cara e pregar peças que são muito difíceis de explicar. Mal sabe Luiz Otávio e Filippo, que o destino está preparando algo para eles, que será impossível resistir ou deixar passar. Duas pessoas completamente diferentes que serão capazes de transformar a vida um do outro. O que será que está por vir a frente? Seja o que for, irá virar o mundo de ambos ponta a cabeça.

-------------------------------------------------------------

Oi nenês!! Estou voltando com o Maldito Italiano para a plataforma, mas ele ficará em degustação. Até mais!! ❤

MALDITO ITALIANO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 01 [ DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora