[Arquivo original - Sem Revisão]
------------------------------------------------------------
Filippo Aandreozzi
- Vamos irmão senta aqui e nos conta o que está conhecendo. - Disse Enzo apontando para o sofá.
Sentei no sofá e coloquei as duas mãos na cabeça e suspirei esgotado. Pela primeira vez na vida eu fiquei receoso de começar um assunto com meus irmãos, eles são as pessoas que mais confio no mundo e não quero que eles comecem a me olhar de uma forma diferente. Mas eu tinha que conversar e seria agora.
- Luiz Otávio trabalha em um restaurante que eu sou sócio, e uma certa noite eu fui lá com Antonella foi quando eu o vi pela primeira vez. Pra falar a verdade eu não tenho certeza o que foi que eu senti, só sei que me encantei, o que fez com que eu fosse uma bastardo com ele. E a maneira como ele ficava me olhando era como se pudesse me ver por inteiro. - Disse e Luna sentou ao meu lado e entrelaçou nossas mãos.
- E o que você sente quando o vê Lippo? - Perguntou Lucca me olhando como se procurasse entender.
- Eu sinto um desejo absurdo de protegê-lo de todo mal, inclusive de mim mesmo. É tudo tão estranho eu nunca me sentir assim, já fiquei com diversas mulheres de vários tipos e nenhuma conseguiu chegar perto da sensação que tenho ao colocar meus olhos em Luiz. - Falei cabisbaixo. - E eu nem sequer o beijei, chega até ser engraçado. Filippo Aandreozzi medindo seus atos perto de um rapaz.
- Você sabe quantos anos ele tem? - Perguntou Enzo.
- Não faço a mínima ideia, pedir a Brian para sempre está por perto dele e me passar um relatório. Mais eu não sei nada sobre ele, na verdade ele é uma incógnita para mim.
- A única coisa que eu posso lhe dizer é que você se apaixonou Filippo. - Disse Luna olhando nos meus olhos.
- Não é possível uma coisa dessas. Eu iria saber se tivesse apaixonado - Disse exasperado.
- Você nunca admitiria isso para você mesmo, Lippo você, tirando papai, é a pessoa mais fechada que eu conheço, estou surpreso que você esteja se abrindo assim conosco. - Disse Lucca.
- Sim, nonna fala que papai só mudou um pouco quando ele se apaixonou por mamãe. E foi uma coisa tão inesperada que ele quase se perdeu e perdeu mamãe junto. - Falou Enzo.
- Ainda tem isso, como chegarei para nossos pais e dizer que me apaixonei por um homem?
- Da mesma forma que estamos conversando agora. Nosso pai pode ser um homem sério e torrão, mas ele só quer nos ver felizes, irmão. Mamãe só vai exigir que você dê netos, muitos netos para falar a verdade. E nonna, você conhece nossa avó, só pelo fato de você está vivendo para ela está ótimo. - Disse Enzo sorrindo.
- Não é fácil assim, eu não posso contar com mais ninguém nessa vida a não ser minha família. Sei que não sou muito de dizer isso, mas não suportaria os perder. - Disse com toda seriedade para que eles entendessem.
- Deixe de besteira somos os irmãos Aandreozzi, mesmo você sendo um insuportável, nós te amamos. - Disse Luna.
- Quero só ver a cara do seu ragazzo quando ele acordar. - Disse Lucca sorrindo malicioso.
- Olha lá o que vocês vão falar ou fazer. Vocês ouviram ele falar um pouco mais à vontade porque estava bêbado, mas Luiz Otávio sem álcool no organismo é muito tímido. - Falei com o pensamento longe.
- Olha só isso! Dio mio! Nunca vi um sorrisinho fofo sair dessa sua carranca do mal. - Falou Enzo gargalhando e levando os outros com ele.
- Um dia você pagará a língua Enzo, escreva o que estou lhe dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO ITALIANO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 01 [ DEGUSTAÇÃO]
Romance*DISPONÍVEL COMPLETO E REVISADO NA AMAZON 🖤 O destino, às vezes, faz questão de rir da nossa cara e pregar peças que são muito difíceis de explicar. Mal sabe Luiz Otávio e Filippo, que o destino está preparando algo para eles, que será impossível r...