[Arquivo original - Sem Revisão]
------------------------------------------------------------
A exatamente duas semanas eu tento não pensar em nada, não pensar na prova de vestibular que farei neste final de semana, na possibilidade que essa seja a segunda vez que farei a prova, na expectativa de minha tia em sair com carinha novo que não me passou confiança, nas investidas de mulheres loucas que eu perdi totalmente o interesse, mas o pior de tudo é tentar não pensar em Filippo que a exatamente duas semanas sumiu, me deixando com uma tristeza sem cabimento algum.
Quando ele me defendeu no restaurante eu me sentir uma pessoa tão importante, sei que não deveria, mas não posso fazer nada, é o que eu sinto. Falar com ele do jeito que falei tentando passar por cima da minha timidez terrível, ser quase beijado por um homem e esse homem é justamente o homem que está enlouquecendo meus pensamentos, foi uma grande revelação para mim. Daí fiquei esperando aparecer, não com a intenção de falar comigo só queria vê-lo, como um adolescente tolo de sentimentos tolos pela primeira vez na vida, esperei e nada, ficava observando reservas no restaurante na intenção de ver seu nome escrito lá e absolutamente nada.
Tenho que parar de pensar como minhas mãos começaram a suar só por ouvir o som de sua voz, da maneira que eu fiquei confuso quando ele começou a aproximar seu corpo ao meu, das minhas pernas fraquejarem ao sentir o cheiro amadeirado do seu perfume másculo e gostoso, o aceleramento do meu coração e a falta de sincronia do meu sistema por completo. Merda! A única coisa que eu queria momento era beijá-lo. Sim, beijar aquela boca que completa o rosto sério de homem que tem o poder nas mãos.
Pesquisei sobre ele na internet, com a pesquisa pude ver o quanto bom nos negócios é, cada matéria que eu lia ficava encantado e tinha certeza que se eu estava me apaixonando por um homem esse homem não poderia ser Filippo Aandreozzi. O cara tinha uma inteligência incrível, formado em duas graduações com apenas 29 anos, todo conteúdo era meramente em torno de sua vida profissional, não tinha nada sobre sua vida pessoal.
Porra! Eu estou em tempos de ficar louco, por isso decide não fazer isso comigo, não quero ficar pensando nisso o que quer que seja. Tenho que está focado na minha vida, nos meus planos e principalmente passar no vestibular.
- Eita moleque, vai ser amanhã a prova né? - Perguntou Beto quando o deixo na frente de sua casa.
- Nem me lembre viu Beto, estou uma pilha de nervos. - Falei passando as duas mãos no rosto.
- Que nada Luti você estudou muito cara, esse cursinho que você fez vai te ajudar. - Diz fazendo o gesto de desdém com as mãos.
- Sabe Beto, bem que você poderia ter estudado para fazer uma faculdade também. - Falei o fazendo rir.
- Que nada mano! Nunca fui chegado a estudar, as vezes acho que não tenho futuro algum a não ser continuar sendo manobrista. - Beto estava dizendo isso com o olhar vago.
- Quem te falou isso Beto? Você sempre foi muito bom com números desde moleque eu sempre tive inveja disso.
- Haa... Cara sabe como é né, nunca vi nada demais nisso. Analú disse que não namoraria um sem futuro como eu. - Disse cabisbaixo.
- Coisa nenhuma Beto, você não pode levar ao pé da letra tudo de ruim que falam da gente.
- Mas ela é mina que eu sou apaixonada cara, aquela morena me fascina.
- Ela poderia ser uma princesa meu amigo, mas te digo que você tem que querer fazer as coisas por você e não porque alguém acha que não pode.
- Falando assim acho que você está certo mano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO ITALIANO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 01 [ DEGUSTAÇÃO]
Romance*DISPONÍVEL COMPLETO E REVISADO NA AMAZON 🖤 O destino, às vezes, faz questão de rir da nossa cara e pregar peças que são muito difíceis de explicar. Mal sabe Luiz Otávio e Filippo, que o destino está preparando algo para eles, que será impossível r...