[Arquivo original - Sem Revisão]
------------------------------------------------------------
Filippo Aandreozzi
Acordo as 5 da manhã como sempre faço e vou para a academia particular na minha cobertura, chegando lá já encontro com o meu chefe de segurança muito competente Elijah, ele junto com uma equipe especializada faz minha segurança, mas só Elijah tem a liberdade de me acompanhar de perto, eu não confio nas pessoas e ele conseguiu esse feito por sua excelência no trabalho.
- Bom dia Senhor Aandreozzi – Diz Elijah em sua postura séria de sempre.
O respondi com um simples aceno de cabeça, hoje só iria malhar normal já que a noite vou para o salão especifico dos seguranças fazer treinamento de luta, desde pequeno por influência de meu pai, que sempre foi um homem visado pelo seu modo de fazer negócios, tive que aprender a lutar e me defender, pois nossa família sofria por constantes ataques contra as nossas vidas e até hoje sofre.
Meus pais Donatello e Arianna Aandreozzi tiveram 4 filhos, eu sou o mais velho antes eu ficava na sede da Itália, mas preferir vir para o Brasil precisava mudar um pouco, Enzo o segundo que está comandando a empresa lá em Milão, é um cafajeste de primeira, o terceiro é Lucca que está comandando nossa empresa em Chicago, ele é muito dedicado assim que terminou a faculdade foi direto administrar a empresa de lá, por último não menos importante nossa sorella minore (irmã caçula) Luna, ela está fazendo faculdade na Espanha, me pergunto até hoje por que a nossa menininha resolveu estudar lá, confio na minha irmã e nos seus seguranças e sei que ela está bem, pois recebo um relatório diário do seu dia a dia, mesmo Luna sendo tímida e pacata do jeito que é não posso não deixar de me preocupar com seu bem estar.
Amo demais meus irmãos e eles sabem disso, mesmo eu não demostrando, a única pessoa que consegue me desarmar é Luna e minha nonna Francesca. Minha nonna é uma força da natureza, nunca vi em toda minha vida uma pessoa tão de bem com a vida como ela, e isso acaba com meu pai que é um homem muito sério, mas sempre tratou sua família com toda atenção possível, minha avó fala que eu sou o único que pareço demais com meu pai e isso me deixa muito orgulhoso.
Claro que não admitirei isso em voz alta nunca, mas com todos os meus defeitos eles sabem que os amo e daria minha vida para vê-los bem, principalmente meus irmãos mesmo cada um em um canto temos sempre nossos momentos juntos.
Terminei meu treino no meu silêncio de sempre e fui tomar meu banho para ir para a empresa o quanto antes, tenho uma reunião com uns incompetentes que até agora não confirmaram a venda do terreno que tanto quero para fazer a construção que me renderá milhões. Tomei meu banho, fiz minha barba como todos os dias, fui até o closet peguei uma blusa branca, meu terno Armani de três peças azul marinho, depois de vestido peguei o relógio que foi do meu nonno, as abotoaduras com o símbolo da família Aandreozzi que todos os homens da família usam.
A mesa do café da manhã já estava posta por Rita que assim que me viu começou a me servir, eu gosto de eficiência e Rita faz o seu trabalho muito bem, apesar de jovem e bonita nunca deixou a desejar e me trata na melhor forma profissional possível. Tomei meu café lendo o jornal como sempre faço as manhãs, terminei de comer fui no meu quarto escovar os dentes e passei o perfume que foi feito especifico para mim dado de presente por minha mãe, ela fez isso com todos da família já que ela é dona da maior perfumaria da Itália Charms Roses, não existe nada mais a cara de mamma.
Estava na minha garagem privada com meus carros e hoje decidi ir de Bugatti Veyron Tunado, essa belezinha me custou uma fortuna mais foi o dinheiro mais bem dado da minha vida. Sair da garagem com um Saab Suv preto bem atrás de mim, esse é o carro que Elijah e mais dois seguranças vão hoje. Chego na empresa e passo direto para minha sala sem falar com ninguém, sentado na minha mesa resolvo chamar minha secretária, que não me lembro o nome, ela me passa todos os compromissos e como já sabia tinha uma reunião daqui a 30 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MALDITO ITALIANO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 01 [ DEGUSTAÇÃO]
Romance*DISPONÍVEL COMPLETO E REVISADO NA AMAZON 🖤 O destino, às vezes, faz questão de rir da nossa cara e pregar peças que são muito difíceis de explicar. Mal sabe Luiz Otávio e Filippo, que o destino está preparando algo para eles, que será impossível r...