Capítulo 02

24.9K 1.9K 596
                                    

[Arquivo original - Sem Revisão]

------------------------------------------------------------

Acordo no sobressalto assustando com o sonho mais louco que eu já tive em toda minha vida, sonhei com o infeliz do Aandreozzi e foi o sonho mais furioso de erótico que alguém pode ter. Agora estou aqui com meu corpo quente e ainda por cima sustentando uma enorme ereção debaixo dos lençóis, aperto meu pau e um gemido sai da minha boca, me recuso fervorosamente a me masturbar pesando nesse sonho sem sentindo e ainda me masturbar pensando em um homem.

Claro que eu já olhei para homens bonitos mais sempre discretamente, nunca me imaginei tendo relações com outro homem. Inferno santo! Eu nunca me sentir atraído por outro homem, na verdade eu não sei o que pensar. A única coisa que eu sei que eu tenho que fazer é parar de imaginar coisas e sonhar besteiras.

Levanto revoltado da cama e vou para o banheiro, tomar um banho para ir para academia. Assim que terminei de tomar banho e escovar os dentes, voltei para meu quarto coloquei uma regata preta, uma calça de malhar, meu tênis e para terminar um blusão pois está fazendo frio e eu vou correndo. Chegando na cozinha tomei um café com minha tia, assim que terminei sair de casa e peguei meu caminho para a academia.

Me alonguei na frente de casa para relaxar meus músculos, coloquei meus fones de ouvindo Controlla – Drake e segui para a academia em uma corrida para aquecer meu corpo, já que a distância é bem pouca. Assim que cheguei já vi Beto, Rick e Silvinho conversando na frente academia, quando eles me viram acenaram para que eu me aproximasse.

- E aí caras, vão ficar de prosa ou vamos malhar? Por que te digo meus amigos, eu tenho muito o que relaxar. – Falei sorrindo e cumprimentando cada um.

- Claro que vamos mano, só que os caras estavam me falando do baile porra louca na comunidade mais tarde. – Disse Beto eufórico.

- É isso mesmo irmão, vai ser porra louca lá hoje. Você com essa cara de mauricinho vai conseguir um monte de vadia pra comer. – Silvinho disse rindo.

- Você só fala merda Silvio! – Falei abaixando a cabeça e sentindo meu rosto ficar vermelho.

- Olha ele como ficou Silvinho, poxa nosso Luti ainda é uma pequena criança. – Diz Rick gargalhando.

- Nem vou te dar muito ibope, vou malhar que eu quero relaxar e não me estressar mais. – Falei e caminhei para dentro da academia.

- Vai malhar o que hoje Luti? – Perguntou Beto passando o braço pelo meu ombro.

- Sabe que eu nem sei, vou perguntar a Carlos.

- Então vamos lá.

Perguntei a Carlos o que eu iria fazer, pois o mesmo mudou a minha série de exercícios e eu não tenho noção do que fazer. Depois que ele me passou a série, fui direto para a esteira vazia e dei uma corrida de vinte minutos para aquecer, pouco tempo depois estava molhado de suor, tirei minha camisa e fui malhar.

- Luti não sei como você não pega todas essas meninas que ficam te secando aqui na academia. – Falou Beto bebendo água.

- Não sei de onde você tira essas coisas. – Continuei minha atividade sem olha-lo.

- Sério mano! Olha só pra aquela loirinha ali no aparelho perto do bebedouro. – Disse ele e eu olhei automaticamente.

Quando olhei tinha uma menina muito bonita, com um corpão todo definido olhando diretamente para mim. Ela olhava para o meu peitoral como se fosse um pedaço de carne suculenta e ela está a muito dias sem se alimentar, não consigo sustentar o olhar dela e abaixo minha cabeça me concentrando no que eu já estava fazendo.

MALDITO ITALIANO - Série Irmãos Aandreozzi - Livro 01 [ DEGUSTAÇÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora