De volta

44 1 0
                                    

Daryl e Beth voltam ao acampamento improvisado.
Clarke comanda todos.
Daryl- Clarke! Reúna todos precisamos conversar.
-Clarke chama todos para a fogueira no centro do acampamento.
Beth- Fomos atrás de suprimentos e achamos más encontramos também um lugar pra ficar.
Daryl- É uma comunidade é bem segura e isolada, Eu e Beth resolvemos tornarmos aliados a eles.
Clarke- Mais nem conhecemos! Como podemos nos aliar a pessoas assim? Já vimos que existem muitas pessoas ruins.
Daryl- Eu sei, mais não podemos ter medo sempre e foram bem legais acho que vale a pena o risco.
Clarke- Vale a pena? Por nossa vida em risco? Denovo? que nem sempre?
Beth- Já saimos dessa outra vez então se der errado sabemos como sair.
Clarke- e botar a vida da nossa familia em risco? Pessoas morreram! A mary a Joana elas morreram. Não faz tanto tempo assim.
John- Clarke! Olha o mundo agora olha pra gente, Tudo que tivemos foi sorte e graças uns aos outros, passamos por muita coisa,tivemos lares que foram destruídos e você sabe porque você esteve aqui todo esse tempo.Ficar aqui não é a solução só estamos mais expostos ao perigo temos que ir, a gente precisa ir e se não der certo a gente se vira a gente sempre se vira.
Clarke- Tudo bem você me convenceu mais ainda sim Olhos bem abertos! Não sabemos com quem lidamos.

-Todos começam a juntar suas coisas para irem para a comunidade de Joe

Para sempre Zumbis ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora