Ainda no carro Beth e Daryl ainda estão no porta malas ,mais tudo parece estar calmo.
Daryl daryl-fala beth se surrando
Daryl-O que?
Beth-você acha que eles já passaram?
Daryl-bom já amanheceu ,calma vou olhar .
Daryl-Pode Sair ,não tem mais nenhum.
Beth-obrigada por ter ficado comigo
Daryl- não tem de quer.
Daryl-mais vamos Ainda á muito o que andar.
Beth-okay neBeth e daryl andam pela floresta ,em busca de alimentos ou abrigo ,quando encontram um celeiro.
Beth-acha confíavel?
Daryl-não me parece ter outro hotel 5 estrelas aqui .
Beth e daryl entram no celeiro,mesmo parecendo tranquilo de mais.
Daryl-ta tudo muito calmo,devia ter uns zumbis pelo menos.
Beth-é pode ser.Pah,john bate na cabeça dos dois,beth e daryl ficaram presos.
Daryl acorda ,mais não consegue enxergar muito bem,Ouve john gritar com beth.
John-ora ora Daryl já está acordando?
Daryl- o que você tá fazendo cara?
John-você me deve muita coisa amigão ,bom acho que a sua amiguinha e muito interessante como pagamento.
Daryl-Não cara ,o que é isso ,deixa a menina ,vamos conversar?
John-Conversar? Kkkkkkkkk já conversarmos muito daryl ,agora eu vou me divertir com a beth.
Daryl-O que você quer ?
Equanto isso beth está chorando e presa na parede.
John-Eu? Eu quero que você fale onde está o seu irmão.
Beth- você tem irmão?
John-Á ele tem ,safado do merlin
Daryl- Eu não vou falar.
John-okay então,Sem problemas
Maurice tira a blusa de beth.
Beth-NÃO NÃO por favorrrr não
Daryl-Não faz isso cara
John-Á mais está tão divertido ,A proposito belo sutiã beth.
Daryl-não faz isso por favor cara
John-maurice tira o sutiã de beth
Beth-NÃOOOO NÃOOO ,Daryl por favor daryl.
Daryl-Tá ele tá No tennessee
John-nossa ,tão rapido ela deve ser bem importante ne? A não ser que você goste dela.Daryl Reedus você apaixonado?Maurice desamarre a senhorita Kinney .
Daryl- o que você vai fazer?
John-soltei a beth kkkkkk da parede claro ,Okay o tennessee é bem grande né ,ondee no tennessee?
Daryl-não vou dizer
John taca a cabeça de beth na mesa e faz ela ficar deitada .
John-É mesmo? Beth é bem gostosa ,as novinhas são as melhores sabia daryl? A é você nunca pegou novinhas.
Beth-Daryl por favor diz .
Daryl-Não posso beth ,desculpa
John-ora oraaaa ,quanto romantismo kkkk .Okay então daryl Tenho outra surpresa para você.John leva beth , e solta um zumbi na sala com daryl preso a cadeira.
Daryl-Seuuuu cretinooo
Daryl-vamos Daryl pensa.
Daryl tenta desamarrar a corda dos braços, enquanto o zumbi vem ,Daryl quebra a cadeira e vai em direção ao zumbi ,daryl quebra a perna da cadeira e enfia na cabeça do zumbi.John entra na sala com beth e uma arma apontado para ela ,beth continua sem blusa o que é muito humilhante para ela.
John-Ora ora Daryl ,bravo bravissimo, agora me diga onde Merlin está ?e deixarei os 2 ir.
Beth-daryl por favor ,por favor .
john-esculte beth daryl só esculte beth
Daryl-Eu não vou dizer.
John da um tiro no espelho
Daryl- Em Nashville,ele ta em nashville.
John-nossa daryl precisava de tudo isso?kkk acho que você não é tão inteligente assim.Okay beth você está livre ,porem vão ficar ainda aqui.Beth corre e abraça daryl,Daryl se sente envergonhado e da sua camisa para beth.
Daryl-Toma ,veste isso?
Beth- e você? Vai ficar com frio?
Daryl- você sofreu mais que eu
Beth-me senti humilhada,me lembrei do meu pai.me senti com vergonha,vergonha de mim vergonha de você .
Daryl-não esquenta eu quase não olhei.
Beth veste a blusa ,daryl fica com o colete.
Beth-pensei que eu fosse te perder hoje.
Daryl- e eu a você, mesmo sendo sempre só acho que me acostumei com você reclamando sempre -Daryl sorri.
Beth- Você me salvou sabe se la quantas vezes.
Daryl-Não não foi nada,somos familia não é?
Beth- Eu amo você daryl, Eu só tenho você ,Somos familia sim ,Temos um ao outro ,e nada nem ninguém vai impedir isso.
Daryl-daryl sorri e fala vamos dormi princesa ,foi muita coisa por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para sempre Zumbis ( Em revisão)
FanfictionApós um apocalipse zumbi, beth e daryl se conhecem na estrada , mesmo desconfiando um do outro ,aceitam em viajar juntos ,há uma tensão amorosa em meio de tantas brigas e desconfiança .Será que beth e daryl vão conseguir sobreviver? Será que irão ab...