Ainda Mortos vivos

333 17 0
                                    

Ainda na estrada,Beth,daryl e clarke.
Daryl resolve parar para abastecer em um posto,e beth vai a loja de coveniência para pegar comida ou algo que os ajude,enquanto clarke ajuda Daryl.
Beth-Vou ver o que tem na loja,tem roupas la,acho que vou trocar.
Daryl-cuidado.

Clarke-eai daryl?gosta da beth?
Daryl-acho que isso não te interessa.
Clarke-opaa ,okay já não está mais aqui quem falou.
Daryl-engraçadinha.
Clarke vai mais para perto de daryl,e ve que beth já está de volta,e então clarke beija Daryl.
Daryl-Mais o que é isso?
Clarke-um beijo daryl.Nunca beijou?
Beth vê tudo e fica bastante triste,mais não pode fazer nada.
Beth-eai já colocou gasolina?
Daryl-já sim,vamos.
Clarke-é então vamos.EU VOU NA FRENTE!
Beth novamente fica com raiva mais prefere manter silêncio.

Beth,daryl e clarke chegam a Nashville e então Daryl manda Clarke embora.
Daryl-chegamos né? Acho que você já pode dar o fora
Clarke-mas já daryl tava tão divertido ficar com vocês.
Daryl-é mais agora que chegamos você tem que dar o fora.
Clarke-ta bom então.
Então clarke sai do carro.

No carro.
Beth-onde seu irmão está mesmo?
Daryl-acho que um pouco mais afastado da cidade.Está com raiva de mim?.
Beth-não não,so estou cansada.
Daryl-ta bom então.
A verdade é que beth não estava bem,beth não gostou de ter visto clarke beijar daryl,ela achava que eles já tinham uma conexão.

Daryl-chegamos.
Beth-mais é tudo tão silencioso
Daryl-é por que não é Literalmente aqui.Vamos!
Daryl e beth entram pelos fundos de um galpão e descem as escadas.
Merlin-Quem é?
Daryl-ata sério?
Merlin-não acreditoooo irmãozinhooo
Daryl-John está á procura de você.
Merlin-quando ele não está?
Daryl-Eu disse onde você ta,não aqui mais eu falei de Nashville.
Merlin-O que ele fez?
Daryl-Ta primeiro essa é beth,minha amiga.
Merlin-Kkkkk Amiga?você nunca tem amigas,ela deve ser muito importante pra ser pelo menos Sua "AMIGA",mais prazer beth,sou merlin
Beth-prazer.(Fala beth um pouco sem graça).
Merlin-JOANAAA?
Joana-que merlin?
Merlin-ajude beth leve ela para um quarto,cuide dela, ela é importante.
Joana e beth saem.

Merlin-ta daryl agora vamos conversar.O que ele fez?
Daryl-Cara achei que ele era meu amigo ainda,então levei a beth para que ficassemos no arranjo dele por pelo menos 1 dia,ele tentou extrupala e ela ficou com medo e pediu para que fossemos em bora,e então fomos,ficamos fora por 2 dias mais ele nos achou,me prendeu e fez beth tirar a roupa e ate ameaçou a extrupar ela ali na minha frente,e ele me batia .
Merlin-Aquele Filho da puta do John.
Daryl-desculpa irmão eu não era pra ter falado.
Merlin-não se desculpe,você salvou a garota,e bom acho que a garota ta te salvando.Mas isso falamos depois,vamos entrar ande.
Merlin e daryl andam pelos corredores do lugar onde merlin vive ,um tipo de "comunidade".

(No corredor)
Joana-beth aqui fica alguns quartos e você pode escolher qualquer um.
Beth- vou ficar com Daryl
Joana-tudo bem querida,Primeiro vou le levar á cozinha você parece com fome.
Beth-estou sim muito obrigada.
Joana-fiz uma canja de galinha ,todos aqui adoram.
Beth-Eu também gosto é muito bom,minha mãe vivia fazendo quando ela era viva.
Joana-Sinto muito Beth,Também perdi muitas pessoas na vida não é fácil ,mesmo que seja pra zumbis,pra vida ou pra doença.
Beth-Eu achava que iria ficar só,até que o daryl apareceu,parecia que tinha que ser assim sabe? ele estava la quando precisei e ele ainda ta la.
Joana-Merlin falou muito de daryl,é como se eu o conhecesse a anos como se fosse um neto sabe ,ele é uma boa pessoa tem jeito de bad boy mais tem um bom coração e pelo jeito que fala e nos brilhos do seus olhos acho que já sabe disso.
Beth-É eu sei.
Joana-Tudo bem ,então va para seu quarto já está bem tarde.
Beth-Tenho que esperar daryl
Joana-Dê um tempo a ele com o irmão,espere-o no quarto leia um livro.
beth sorri e vai para o quarto.
beth espera daryl mais já é bem tarde então ela continua sentada na poltrona lendo e de repente dorme.
um tempo depois ,Daryl entra no quarto e vê beth dormindo quando a bota no colo e a leva para cama,Fica olhando ela dormir como sempre fazia .
daryl-Daryl daryl não era uma boa hora para se apaixonar.
Joana entre no quarto e esculta.
Joana-Desculpe vim deixar lençois, Ouvi o que você falou , se me permitir a sinceridade ,não se tem hora para se apaixonar por alguém Daryl só acontece .Boa Noite
daryl olha para joana da um sorriso.

Para sempre Zumbis ( Em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora