Capítulo 1 ❤

26.3K 1.1K 167
                                    

Melissa narrando:

Oi galera, meu nome é Melissa Trevalyn , tenho 25 anos, sou órfã, meus pais morreram durante um assalto, desde então eu morava
em Brasília, decidi ir morar com minhas primas anna Kelly e Emylle que moram no Rio de Janeiro.
Mal sabia eu que essa viagem iria mudar toda a minha vida.

⚜⚜⚜

O despertador tocou 3:30 da manhã, já era um belo começo de dia. Levantei, fui ao meu banheiro, fiz as minhas necessidades, tomei um banho, coloquei um vestido azul estampado e uma sandália baixa. Não ligava tanto para beleza, pois acreditava que isso não traziam as pessoas verdadeiras para perto.

No aeroporto,  fiquei ainda algum tempo esperando que o meu voo fosse chamado, e quando isso aconteceu eu embarquei e me reconstei na poltrona observando as nuvens e tendo uma leve sensação de paz.

  —  Oi tudo bem ?  — Olho para o meu lado direito saindo dos meus devaneios. Me deparo com um homem moreno e de olhos caramelos me olhando com um sorriso sacana brincando em seus labios.

—  Tudo, porquê?

💭Nossa, nem tinha percebido que o garoto que ocupa o lugar ao lado do meu é um Deus Grego😻 💭
 

— Nada não. Você estava nas nuvens... literalmente.. — Ele fala e da uma risada baixa me fazendo rir também — Ah! O meu nome é Enzo Gabriel. Qual o seu?

—  Melissa. De onde você é?

—  Sou do Rio de Janeiro. Vim para Brasília á passeio. Aqui tens umas trilhas bem legais...


— Hum, vejo que encontrei um garoto aventureiro... — Falo com um tom de deboche e ele me dá aquele sorrisinho de lado cheio de malícia.

— Não... Você encontrou um homem.

Fala poucas palavras, mas sei que dentro delas existe toda a malícia do mundo.

— A é? E como posso ter certeza disso?

— Se você quiser saber se realmente eu sou um homem ou um garoto, é só me acompanhar. Isso se você tiver coragem... —Ele fala essas ultimas palavras sussurrando em meu ouvido, fazendo os pêlos do meu corpo se eriçarem.

— Te seguir? — Pergunto confusa.

— Sim. Venha.

— OK. — Ele se levantou primeiro, porém eu fiquei sentada, não sabia aonde ele queria ir, mas eu não podia sair assim com ele, olhei para trás e vi ele indo pro fundo do avião, contei até três me levantei e o segui.Ele entrou no banheiro.

💭Isso só pode ser brincadeira!💭

Eu entrei no banheiro. A porta se fechou por trás de mim e ele me abraçou por trás antes mesmo que eu me virasse, e começou a beijar o meu pescoço.

— Nossa, como você é cheirosa... Juro que achava que você ia vir!

Ele me precionou contra a parede, e eu já pude sentir todos os seus músculos definidos e algo mais ganhando vida e brigando por liberdade.

—Depois de uma provocação dessa ? tá de brincadeira garoto!

Ele entrelaçou os dedos no meu cabelo, e puxou minha cabeça para traz, fazendo com que eu olhasse para ele . Então ele começou a me beijar a me precionar contra a parede do avião de uma forma voraz que tirava todo o ar dos meus pulmões. Nós éramos brasa e o proibido o combustível.

— Cuidado com as palavras menina, nunca provoque um homem, se você não puder lidar com ele!

Suas mãos apertavam o meu corpo e aquilo me excitava. Mas eu não podia me deixar ser levada por uma sensação avassaladora. Estávamos em um avião e a qualquer momento alguém poderia querer usar o banheiro.

— Ah, e é assim que você quer brincar? Então vamos brincar, mas saiba que eu sou uma menina má!

Fiz ele se sentar na privada e me sentei no colo dele. Ele começou a apertar o meu bumbum e a passar as mãos pelas minhas pernas, então eu tirei a camisa dele e a joguei de lado, nos beijamos de forma intensa com direito a mão boba. Logo eu me levantei do seu colo, me afastei um pouco, passei as mãos na frente do meu vestido de uma forma bem sensual, virei de costas para ele,  coloquei as mãos no meu pescoço, peguei o meu cabelo fiz um coque solto, virei um pouco meu rosto em sua direção e mandei um beijinho pra ele saindo logo em seguida do banheiro.

💭Virgindade é como o tempo: Não se perde com qualquer pessoa.💭

Um tempo depois, Enzo Gabriel chega e senta ao meu lado com o mesmo sorrisinho de lado, mas agora com uma pitada de insatisfação.

— Quando você disse que podia ser má, eu não imaginei que seria dessa forma.

— Owth, desculpa baby se te magoei.— Faço um bico e ele começa a rir.

Passamos o resto da viagem conversando sobre coisas aleatórias. O Enzo me disse que tem casa no Leblon, mas que fica mais na Rocinha, onde o mesmo tem alguns familiares e amigos. O piloto avisa que o avião já vai pousar e pede para colocarmos o cinto de segurança.

— Então é isso, termina aqui a nossa história.

— Não se você colocar esse ponto final na ultima palavra de um capítulo. — Pisco e ele me da um sorrisinho de lado e depois pega a minha mão,  depositando um beijo na mesma.

— Então, quando nos vemos novamente?

Ele me passou o número dele e eu passei o meu para ele. Não tinha esperança nenhuma de encontrá-lo novamente,  mas mesmo assim eu passei. Talvez pudéssemos manter contato. Com um beijo na bochecha dele eu me despedi.

Avisos:

O livro está passando por mudanças,  tanto no enredo como no nome de alguns personagens. Algumas cenas serão apagadas  e outras modificadas.

Contém erros ortográficos que estão sendo aos poucos corrigidos.

Críticas construtivas são bem vindas.

Cuidado na forma como se expressa, pois responderei da mesma forma.

Deem estrelinhas e comentem, isso nos ajuda na divulgação e nos anima, sendo assim fazemos mais capítulos.

Boa leitura!

Beijos da Thaay!

Rio 30 ( EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora