Melissa narrando.
Quando cheguei na sala de espera as minhas duas cachorras já estavam lá me esperando. Elas correram feito duas loucas e me abraçaram, quase me derrubaram no chão do pátio.
- Minha cachorra! - Diz a minha prima Anna Kelly me sufocando com o seu abraço de urso.
-Eu estava com saudades de você minha chata! estava com saudades de você minha chata. - Diz a minha outra prima, Emylle.
- Eu também meus amores. Então, vamos? Preciso de um sono de beleza.. -Digo fazendo pose de madame e levo um tapa na nuca.
-Sim, vamos que tem baile hoje, então vamos logo pra casa, que é para chegarmos lá toda poderosa , quem sabe você não descola um gato lá? - Anninha fala toda sorridente e fazendo uma dancinha escrota que me fez ficar até com vergonha!
Quando ela falou em gato, não pude deixar prender um sorriso safado, não depois que conheci o Enzo Gabriel...
- Sim, pode deixar! Eu quero chegar arrasando nessa festa!
- Só cuidado para não entrar no caminho do BH. Esse cara não perdoa ninguém! - Emylle fala baixo, como se aquilo fosse algo confidencial.
- Ok, agora quem é BH ?
- É o dono do morro do Alemão. Ou, o dono da porra toda! - Fala Anninha sem se importar com a careta que Emylle faz.
- Mas vocês não moram na favela, ou... Espera! Vocês se mudaram pra lá e eu só estou sabendo agora? - Pergunto indignada pela omissão, e Anninha se pronuncia:
- Faz pouco tempo que mudamos para lá...
- Quanto tempo?
- Talvez um ou dois anos. - Diz Emylle.
Tentei protestar, mostrar a minha indignação, mas acabei sendo zoada. Parece que a minha opinião não vale muito no meio delas.
Eu revirei os olhos, e peguemos um táxi, ele nos deixou na entrada do morro. Quase enfartei quando olhei para cima e percebi que tinha uma longa subida.
💭só podem tá de brincadeira!💭
- Eu odeio vocês! Ainda bem que eu só trouxe duas malas pequenas, porque se não eu mataria vocês!
- Deixa de ser fresca e vamos! - Após Emylle falar isso, ela me empurra e eu começo a andar.
Começamos a subir o morro e logo encontramos um monte de homens e moleques armados com fuzil, eu parei no tempo. Pensei em fazer a "egípcia " e sair de mansinho, ou talvez fingir um ataque cardíaco e cair no chão durinha.
- Quem é essa aí? - Um cara baixinho de pele negra e cara de mal me encarou. O que mais me dava medo nele, era uma arma enorme que ele fazia questão de deixar exposta.
- Quem permitiu a entrada dela? - Falou um garoto de no máximo 15 anos. Era tão magro que mais me parecia uma lombriga desnutrida.
- Essa é minha prima, Melissa. - Percebi que eles não intimidavam a Emylle, mas que a Anninha ficou quieta deixando a Emylle tomar conta das coisas.
- Quem disse que eu preciso da permissão de alguém pra entrar aqui? As ruas são públicas!
Sei que não devia ter dito isso porque Anninha e Emylle me olharam com uma cara de espanto, mas logo tomaram a frente da conversa novamente.
- Ela não é daqui, veio a morar comigo e a Anninha. É a primeira vez que ela vem em uma favela.
- Foi o Menor que liberou a entrada dela. - Quando Emylle falou isso, eles se entreolharam e levantaram as mãos em forma de rendição.
- Beleza, mas manda a real pra ela, por que caso contrário ela vai se dá mal.
Tive vontade de mandar um tapão na cara daquele moleque só pela ousadia. Mas eles estavam armados.
Eles saíram da frente e eu passei com as meninas. As outras garotas me olhavam de cima abaixo, uma ou outra com cara de nojo. Em algumas ruas as pessoas pareciam cochichar, em outras já nem davam atenção. Os meninos me olhavam com malícia, e assobiavam para mim, um cara que segurava uma arma pegou algo semelhante a um radio quando nos viu. Era tudo muito novo para mim.
- Cheguemos minha cachorra! -Anuncia Emylle ao pararmos enfrente a uma casa pequena. Não era tão bonita quanto a que eu morava em Brasília, mas essa era a mais arrumada da rua.
Era uma casa até bonita quando comparada com as outras... Bem, é aqui que eu vou ficar, então vamos com tudo !
Então meus amores, como perceberam, a história está voltando com algumas modificações.
O nome de uma das personagens principal foi mudado e não será a única mudança.
O livro passará pelas alterações, tanto para ficar de cara nova, em uma nova versão, com menos erros, como também para ficar de acordo com as novas diretrizes do wattpad.
Aceitarei críticas construtivas!
Espero que gostem!
Bjs da Thaay😘❤
(Instagram: Thaays_santtos19.
Facebook: Thaays Santtos.
Whatsapp: (87)98118-4106 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rio 30 ( EM REVISÃO!)
De Todo⚠Livro adulto!⚠🔞 Bruno Henrique é um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro. Ele Comanda o complexo do Alemão, lá a lei é dita pelo crime , e quem não á cumpre acaba no tribunal e a sentença não é das melhores. Bruno só não contava que...