Capítulo 4 ❤

12.7K 867 83
                                    

BH narrando:

Salve galera, meu nome é Bruno Henrique, tenho 31 anos, sou o dono do morro do Alemão. Assumi esse império com 19 anos, desde então mando e desmando em tudo. Não gosto de ser contrariado, pego a garota que eu quiser na hora que quiser e do jeito que quiser. Matar pra mim não é um problema, costuma ser a solução.

☠☠☠

Tava na boca quando chegou Menor, Ricardo e Gabriel, eles estavam falando de uma menina.

- De quem vocês estão falando ?

- Da garota nova que veio morar no morro. - Falou Menor enquanto se aconchegava em uma cadeira.

- É marrenta pra caralho... - Diz Gabriel e Ricardo não perde tempo:

- Se ela vacilar eu dou uns pegas nela... A garota é gostosa viu!

- Primeiro eu avalio, depois se eu não quiser ela é toda de vocês.

💭 Primeiro o chefe...💭

- Qual é, vai se lascar BH, eu vi primeiro !

Levo um leve soco no braço de Ricardo e eu nego com a cabeça.

- É mesmo, deixa de ser egoísta mano!

Gabriel mostra indignação mas não entra na onda de me bater.Todos rimos, e então eu decidi deixar rolar.

⚜⚜⚜


Havíamos feito progresso: Detonamos um carro de uma transportadora de valores aí e isso nos rendeu muito dinheiro para a facção, mas também comeu o meu tempo. Cheguei no baile tarde, e ainda por cima uma garota esbarra em mim. Fiquei puto com a situação, mas eu já estava atrasado e tinha uns parceiros meu me esperando. Subi direto pro camarote sendo saudado por meus vapores.

- Iai BH? Tudo sussa? - Faço um toque com o Alessandro e confirmo.

- AD. Eu quero que tu me passe uma visão aí... Sem caô nenhum!

- Manda o papo.

Me afastei da galera e fui para um espaço mais reservado. Precisava conversar com ele em particular.

- Eu fiquei sabendo de umas paradas aí... Me passaram a visão de que a Maré está se aliando ao Cobra... É verídico isso?

- BH... A notícia que eu fiquei sabendo é que ele foi visto por lá sim... agora o que rolou na reunião deles...

Ele da de ombros e solta uma baforada de fumaça. Pelo visto, descobrir alguma coisa da Maré será mais difícil do que pensei.

- Darlysson tá colocando a tua cabeça á prêmio.

- Não tenho medo dele não AD. Se aquele pau no cú vinher caçar treta comigo aqui, ele vai levar porrada! O meu santo é forte e o dele é fuleiro.

Alessandro me encara e depois se aproxima das grades de proteção se apoiando nelas.

- BOPE tá no meu pé. Não sei mais o que fazer com esses abutres...

- Coloca pra subir. Mata esses fela da puta.

- Não é só assim BH. Não posso tá metendo tiro em tudo que se mexe... A última invasão me rendeu muito prejuízo.

- Você tá fechado comigo AD. Qualquer coisa é só mandar o papo que eu mando uns guri pra lá.

- Precisando também é só chamar!

Ficamos conversando sobre alguns carregamentos que estavam para chegar de origem paraguaia. Tinha também o lance de uns X-9 e de uns inimigos que estavam no nosso meio achando que nós não sabiamos qual era a deles. Tinhamos que montar um tribunal, distribuir as drogas quando chegassem, fazer uma reunião com os gerentes das bocas, treinar uns moleques, resgatar parceiros em cadeias estaduais e fazer umas execuções. Era muita coisa para se fazer e pouco tempo á se perder.

- Tu tá acabado em BH! - Olho pro lado e noto á presença de Menor com uma expressão zombeteira.

- Só não estou mais que você!

- Qual é? - Perguntou após ver que eu não tinha ânimo nem para brigar.

- Nada não. Tou de boa.

- Já sei! É falta de xoxota!

- Tu acha mesmo que eu passo vontade?

- Não te vi pegar ninguém hoje...

- Tu acha que eu dou show é? Não trepo em público não meu chapa!

- Pelo visto tu não tá trepando é de jeito nenhum!

Dou um soco no ombro dele e me aproximo dos outros caras. Após pegar uma bebida eu me aproximo da grade novamente, mas dessa vez eu começo a observar o público, como uma águia em busca de sua presa.

Observo á mina que o Menor da uns pegas vez ou outra dançar junto de suas primas. Não posso pegar ela porque o Menor tem rolo com ela, a outra não me interessa. Mas essa que chegou hoje aqui na favela ainda vai ficar de quatro pra mim.

Por um momento ela olha em minha direção e os nossos olhares se cruzam. Ela tem a pele clara e os cabelos longos e negros. Tamanho ideal para ser enrolado na mão e puxado enquanto eu á pego de jeito.

💭 Ah moleque! Essa ainda vai sentar pro papai! 💭

Rio 30 ( EM REVISÃO!)Onde histórias criam vida. Descubra agora