A patricinha

71 3 0
                                    

Olho no meu redor.  não Sei oque estou fazendo aqui. Lembrei! Sou obrigada a estudar em uma escola muito rígida, integrada e que tenho poucos amigos aqui.
Minha classe social não é ruim mas prefiro  fala com pessoas que não troca de carro todo ano, elas são mais humildes, reconhece o simples e ama a honestidade.
Minha família tem um dom meio suspeito de se apaixonar só por pessoas ricas, dinheiro sempre em primeiro lugar.

-Naara não tenho o dia todo.- diz a professora.

- Nem eu - respondo o mais baixo possível - aqui está senhora,  está tudo pronto.

- obrigada- diz ela se levantando da mesa - bom fim de semana Turma estão liberados.

Quando saio da sala vejo a Lavínia minha melhor amiga, era da minha sala mas bombei por falta de enterrece nas aula ou seja falta de notas.

Chego em casa e vejo uma caixa encima da minha cama com o símbolo da Ipple.

-Legal não tem nem 3 meses que ganhei um celular e mãe me dá outro- pego a caixa e abro ótimo último lançamento da ipple,  5s rosa- como se  um celular caro ocupasse o lugar de mãe presente.

Ligo o celular troco tudo que acho necessário pronto celular novo novamente...

-Filha cheguei - minha mãe grita da cozinha- achou a surpresa?

Infelizmente achei.

- Sim mãe - falo indo em direção a cozinha onde ela está com o sorriso de orelha a orelha - obrigada, ele e lindo mas não precisava o outro nem estragou e eu gostava dele.

-eu sei mas esse me pareceu sua cara resolvi comprar pra você amor - bom humor tá a flor da pele vem problemas  mais pra frente - mas que bom que você gostou.

Sorrio pra ela a saio em direção a sala do computador. Começo a mexer na minha redes sociais e mãe chega já com outro humor totalmente diferente.

-Já te falei que não é pra mexer no computador durante a semana. -fala quase berrando como eu estivesse da duas cidades longe dela- da vontade de soca sua cara garota.

-mãe hoje é sexta-feira não vejo problema em mexer. - falo sem olhar para ela mesmo sabendo que isso vai deixa-la puta da vida.

-naara sabe mais... - ela fala com ironia na voz- ja que você e tão responsável por que ainda mora com os pais? Por que não vai mora com seu namoradinho maconheiro? Qual nome dele... Diogo vai lá, você não vale nada mesmo.

E mais um show desnecessário típico dela ela reclama o dia todo nada que eu faço está bom sempre essa mesma ladainha mesmo que eu e o Diogo nunca tivemos nada mãe acha que todo amigo meu e meu namorado.

-Ele e meu amigo, já falei não tenho namorado. - falo para ela- a senhora sabe disso.

- Sei também que você com apenas 16 anos perdeu a virgindade . - ela sempre tem que joga isso na minha cara.

Perde minha virgindade foi um erro me apaixonei pelo cara errado ele me prometeu amor eterno, ele parecia ser um bom rapaz, me respeitava e muito mais.
Mas depois de um tempo de namoro eu decidi que poderíamos evoluir nossa intimidade e acabei entregando a ele meu bem mais precioso. No outro dia ele me ligou, mandou flores e dizia que me amava que era a mulher de sua vida.
Era mesmo até uma semana depois eu resolver ir ver ele de surpresa e ver ele na cama com a amiga de infância dele.
Ele muito arrependido me pediu perdão e falou que não ia se repetir, quem era eu para julgar?
Todo voltou ao normal até que conheci uma garota na festa de família,  ela fala de como era feliz com o novo namorado que tinha menos de um mês, me falou tudo sobre ele, pedi para ver uma foto deles juntos.

Sacrifício Perfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora