A musica estava entrando pela janela do meu quarto. Várias pessoas conversavam alto e ria. Me levantei e fui até a sacada do meu quarto.
Estavam fazendo churrasco pelo jeito, todos meus amigos estavam lá.
Queria voltar a ser criança, voltar a dançar ballet, eu me sentia tão livre tão bem...
E hoje estou tão mal que já estou pensando coisa com coisa.Tenho que parar de falar comigo mesma.
A saudade de dançar ballet bateu, fui até meu guarda-roupa e abri o fundo falso que minha mãe fizera para guardar joias, la estava meu último maiô, aposto que serve...
Experimentei, que bom não engordei em 2 anos.
Dançar me faz bem, vamos dançar então. Desci as escadas passando por algumas pessoas, entrei na cozinha e virei para as duas portas a direita uma a dispensa e a outra o meu salão de dança que ficava no porão, digo meu porque só eu uso, meus pais nunca tem tempo de dançar.
Abrir a porta e fechei atrás de mim, estava escuro mas bati duas palmas e as luzes se acenderam, os espelhos imensos refletiam em minha mente onde eu me refugiava quando minha mãe grita para eu seguir as regras dela.
Lágrimas começaram a descer novamente.
Fiquei tão sentimental esses dias, isso está me tirando do sério, estou mudando rapidamente sem minha aprovação mental.
Fui até o radio e liguei.
Minha melodia predileta começou a tocar, fui até um armário que tinha no canto onde eu guardava meus tutus e minha sapatilhas escolho um Branco e uma sapatilha Vermelha.
Depois de vesti-los, encosto a cabeça no joelho ainda sentada no chão segundos depois começo a dançar.
Me senti com 10 anos novamente, eu me via com dez anos no espelho, perdi a conta de quantas músicas eu dancei, o disco repitiu diversas vezes, e a cada melodia que avançava mais feliz eu ficava.
Quase nao conseguindo dançar mais, eu dei o último giro no ar e cai com a cabeça no joelho novamente.
Minha respiração estava desregulada deitei no chão e cai no riso, realmente dançar me fazia bem um bem que eu não posso explicar. Uma mine salva de Palmas começou olhei para o lado e o Levi estava em pé do lado da porta.-Este dom você não me contou que tinha - disse ele sorrindo e indo na minha direção, eu estava sem forças de levantar então continuei deitada no chão com um sorriso bobo nos lábios.
- Você nunca me perguntou - falei para ele.
- Dançar te faz feliz? - ele perguntou sentado ao meu lado.
Respirei fundo e concordei com a cabeça.
- Nunca te vi tão tranquila. - disse ele passando a mão nos meus cachos desorganizados.
- Não sei explicar o efeito que a dança clássica tem em mim. - falei ainda sorrindo.
Um silêncio, tomou conta de nos dois, eu fechei os olhos, para me concentrar em respirar normalmente, ele resolveu quebrar o silêncio.
- Você dormiu bem? - ele perguntou por perguntar percebi o tom da voz dele.
Não, não dormi passei quase a madrugada toda olhando o reflexo do poste na parede do quarto, ou eu me levantava para anda de um lado para o outro na casa, vim a dormi quase com o sol nascendo e so dormi por que o cansaço me venceu.
- Dormi sim. E você? - pergunta errada eu não queria saber nada da noite dele, mas foi automático.
- Você quer mesmo saber? - ele perguntou surpreso. Abri os olhos e olhei para ele.
- Na verdade não, mas se quiser me contar estarei aqui para ouvir. - falei sentindo a tristeza voltar de supetão.
- Não precisa não. - disse ele sorrindo e beijando meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifício Perfeito
Teen FictionNaara e uma menina marrenta que sabe oque quer, sua família e bem rigorosa não aceita que ela saía da linha, sua mãe Perola por mais que ame ela a trata muito mal, seu Pai Jhop e um cara muito extrovertido mas ao mesmo tempo muito cabeça dura, Naara...