Minha mãe mandou me avisarem que ia prolongar mais a viagem por tempo indeterminado e minha irmã veio buscar os materiais de escola e mais roupas. O Levi veio me ver todos os dias nos tornamos grandes amigos tiramos muitas foto, descobrimos muitas coisas em comum e as que eu odiava nele e que odiava em mim, ja tem duas semanas que minha mãe viajou.
O sol ja estava alto quando me leventei, tomei café da manhã.
Hoje e domingo e não tenho nada para fazer, passo o dia todo sem fazer nada so deitada assistindo filmes e animes, escutando músicas, resolvo arrumar a casa, praticamente dou faxina geral. Já estava de tardezinha o Diogo não mandou notícias nem veio aqui. O Travis Meu primo veio passar o dia comigo apesar de não sair da piscina o dia todo. Meu celular toca mostrando uma foto minha e do Levi que tiramos ontem.-Oi? - falei sorrindo
- olá joia rara. Tudo bem com você? - ele perguntou com o bom humor a flor da pele.
- estou bem. E você?
- melhor agora. Tem planos para hoje anoite?
Não. Não tenho.
- tinha mas resolvi ficar em casa. - menti para ele.
- ah então você não vai aceitar ir para boate hoje com nós? - disse ele com desapontamento na voz.
- depende de quem vai. - falei para ele.
- nossa turminha toda. - disse ele animado.
- quem mandou você me ligar? - perguntei a ele.
- o Diogo... quero dizer... perguntei ele se podia te chamar ele disse para eu te ligar então... você vai?
- não tô afim de ser babá de bêbado novamente não. - falei lembrando da última vez que Diogo bebeu perto de mim.
- Diogo e eu vamos estar dirigido, não vamos beber hoje. Não muito.
- tá sei. Que horas vocês vão? - perguntei ele.
- vamos todos juntos, vem para cá se arruma aqui, eu te busco. - disse ele.
- tem 2 carros na garagem da minha casa posso dirigir até ai. - falei brincando com ele.
- você tem so idade para dirigir, não tem licença, esqueceu? - falou ele zombando de mim.
- dês de quando me importo com isso? Vou levar o Travis comigo. Chego em 5 minutos beijos...
Desliguei antes dele responder, agora vem um das mais difíceis tarefas, acha uma roupa boa.
Escolhi um short jeans claro, com um croppd de onça marrom e uma blusa xadreza preta com vermelha para amarrar no quadril irei deixar meu cabelo solto. Peguei o cerato prata do meu pai e sai de casa, minutos depois eu estava na casa do Diogo. O Levi me esperava na porta da casa.- oi joia. - disse ele pegando minha mine mala que tive que fazer e me dando um beijo no rosto.
- oi coração. - falei sorrindo para ele.
Ele se virou de Costa para mim e disse.
- suba em mim. - fiz oque ele pediu e fomos brincando de cavalinho até a sala de estar, todos quem estavam rindo e conversando param para olhar para nós dois. Ele me jogou no sofá e soltou o peso do corpo em cima de mim. Gritei e me debati mas ele só ria.
- quem ver vocês dois acha até que é um casal- disse brittany ao lado do Diogo.
- Não seria uma má ideia- disse Diogo rindo para Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sacrifício Perfeito
Novela JuvenilNaara e uma menina marrenta que sabe oque quer, sua família e bem rigorosa não aceita que ela saía da linha, sua mãe Perola por mais que ame ela a trata muito mal, seu Pai Jhop e um cara muito extrovertido mas ao mesmo tempo muito cabeça dura, Naara...