Prólogo

203 7 5
                                    



Perola observava o espaço pela lateral da nave em que se encontrava no momento. Sua Diamond estava sentada no painel lendo os novos diários de bordo que os Quartzos Generais havia lhe enviado. Basicamente ela, Perola, tinha sido ordenada a buscar tais diários, mas isso não importa.
Meteoritos passavam rapidamente pela nave, planetas passavam lentamente enquanto a nave traçava seu caminho pelo sistema solar em direção a um lugar novo, pelo menos para ela e sua Diamond. Era uma visita programada, então quando chegassem ao tal local haverá uma grande frota esperando para levar sua Diamond, ate à colona, que provavelmente será Pink Diamond, sua líder nao havia comentado nada sobre quem seria, White Diamond ou Yellow Diamond, mas havia boatos sobre ela, que era nova de mais para tomar posse de um planeta, que era frágil de mais para comandar uma frota grande e inocente demais para dominar um sistema planetário inteiro, mas Perola os evitava, estava sempre em silencio, só falava quando era chamada e só escutava quando era autorizado.
-Perola – disse Blue Diamond
-Sim, Minha Diamond – respondeu Blue Pearl automaticamente.
-Eu preciso que você verifique o corredor norte da Ala 15 de efeitos não naturais. Houve uma falha... Um... Buraco na lateral da nave!?- dizia Blue enquanto lia o diário que flutuava na sua frente. – Diga a essas Gems inúteis que se não arrumarem essa droga de nave eu mesma irei tapar esse buraco com suas pedras mais inúteis ainda.
– Sim minha Diamond, direi a elas.
-Isso e tudo- Concluiu Blue Diamond batendo palmas duas únicas vezes. Perola sabia que aquela era sua deixa, com os braços em forma de losango, o simbolo da Ordem Diamond, na direção do peito, ela fez uma breve reverencia e deixou o aposento de Blue. 

*
Palavras, códigos, números, nomes, combinações e imagens passavam rapidamente no visor da nave de Blue Diamond, ela observava todas as coisas atentamente, seus olhos mexiam rapidamente de um lado para o outro, sua pupila em forma de losango havia crescido alguns centímetros para que as imagens fossem melhores vistas. Sua mão se ergueu ao ar e a tela parou em uma imagem, ou melhor, um lugar. Um sistema solar, nove planetas orbitando uma única estrela que estava perfeitamente centralizada no espaço, ela emitia uma cor vibrante, braços de fogo saltavam como se quisessem beijar o planeta mais próximo, que por si não devia ter nem um único sinal de vida. Pela imagem que lhe era proporcionada, ela conseguia ver que nem elas mesmas, Gems, conseguiriam viver naquele planeta, mesmo com sua facilidade de adaptação ao clima, seus corpos não resistiriam por mais de três mil anos. Este detalhe a fez recordar-se do seu lar, não homeworld, mas Órus. Sua casa se fora ha muito tempo atrás, antes de todo processo de colonização, dominaçao e criação de todas essas falsas Gems que estouram, um lugar onde só Gems puras, verdadeiras, habitavam, um lugar que eram livres que não eram obrigadas a nada, um lugar perfeito. 
Blue lembrava-se perfeitamente do dia que fora emersa para fora da terra, em seus mais profundo ser, Blue sentia sua pedra tremular, aquecer. Foi quando por instinto ela simplesmente sabia o que fazer. Em sua mente (única coisa que lhe era atribuída ate o momento) começou a trabalhar. Foi quando percebeu fachos de luz saiam de sua pedra, e dos mesmo fachos braços e pernas surgiram. Então... com a mesma facilidade que a água molha, Blue estava fora da terra, de pé, observando o mundo com outros olhos, com seus próprios olhos, com seu próprio corpo.

Steven Universe - OrigensOnde histórias criam vida. Descubra agora