White Diamond ordenara, como das outras vezes, que se pelotão de construtoras e engenheiras seguissem a frente para adiantarem a construção, mas dessa vez o mandara com um tempo muito maior que o das outras vezes. A construção do momento exigia muita força e muitos cálculos, era a base nomeada de Terceira ou de Lançamento, seria a maior construção já feita por White com maior altura por cima da terra, apenas alguns andares subterrâneos seriam necessários, pois o plano da vez exigia um espaço de construção maior, por que ali seria implantada a primeira nave de transporte espacial de Órus.
As plantas e maquetes eram magníficas porem simples para compreensão, qualquer gem recém-cuspida, era como chamava as Gems que eram expelidas pelos movimentos causados no núcleo, seria capaz de construir. Com foco em um grande espaço de lançamento sob o liso chão de Órus, apenas quatro níveis subterrâneos e nove externos fariam parte da estrutura, onde todas as naves seriam acompanhadas, guiadas e se precisar socorridas. White já expulsara alguns drones pequenos para o espaço a fins de conhecimento e também para ter olhos La em cima. Não era possível ver o espaço do chão de Órus pelo simples motivo de do mesmo estar orbitando duas estrelas e diariamente estar iluminado, deixando sua atmosfera clara devido os raios solares.
* Mas após o lançamento do drone enquanto estava na sua segunda base mudaria tudo, uma nave e uma gem eram o bastante. White teria mais três olhos, os olhos que foram instalados na nave, os olhos da Gems que pilotava a nave, e da Gem responsável por acompanhar o processo pela terra. Depois de vários meses na sala de Observação do Núcleo, White recebera a informação de que uma Musgravite desejava ter com ela, não sabia qual Musgravite, sendo que existiam mais de quatro centenas delas vagando pela superfície do planeta e quase duzentas trabalhando para ela mesma.
- Qual Musgravite, turmalina. Eu não tenho capacidade de simplesmente saber tudo o que acontece. Seja especifica já e a segunda vez que digo o mesmo. -Disse WD com os polegares juntos nos indicadores.
- Desculpe Minha Diamond. Ela apenas se identificou como responsável pelo futuro espacial, algo do tipo, perdoe-me. -Disse turmalina quando se curvou brevemente.
White já sabia a quem se referia, ergueu-se e deixou todas as planilhas e dados sobre erupções largadas e seguiu de encontro à Gem.
Saindo da sala que dava para um longo corredor sem mais alguma porta se quer, White e Turmalina viraram a esquina e depois mais outra, chegando à área de transportes, onde o transportador fora instalado. Uma grande roxa de cor vívida, em forma aleatória, com algumas pontas finas, outras arredondadas e ate mesmo quadradas. Após varias tentativas White e sua esquadra conseguiram acertar o nível de ondas magnéticas emitidas para o núcleo, resultando na erupção de rochas pela face de Orus. Fora uma surpresa pra as Gems, todas aquelas rochas pontiagudas surgindo e surgindo, azuis, verdes claras e variadas tonalidades azuis. Praticamente toda parte terrestre de Orus era azul, sua atmosfera, o chão, as rochas, os picos de montanhas, que involuntariamente eram reações naturais do núcleo.
White subiu sozinha no transportador enquanto Turmalina se direcionou ao pequeno painel colado à parede, digitou uma série de códigos e palavras, indicou o destino, décimo primeiro andar, Departamento Social, onde tudo dedicado à política, sociedade e leis eram registradas, conferidas e enviadas ao Palacete. "Apenas o poder pode parar o poder" dizia Blue Diamond.
Cabos transpassados por toda sala em direção à grande faixa rochosa brilhavam c um líquido pouco viscoso e de um fraco azul ia em direção à White e desapareciam ao entrar em contato com o transportador. Uma pequena luz começara a ser emitida por baixo dos pés de White Diamond, aumentava cada vez mais, até que Turmalina não era mais visível e meio segundo depois uma Musgravite estava parada em sua frente.
White observara-a por um momento mais e se direcionara para o cadeirão. Sentou-se e começou a escutar.
- Minha Diamond é uma honra estar em sua presença novamente - curvou-se - Eu trago notícias que deixarão Vossa Graça estupefata - concluiu
- Tudo bem... - respondeu WD - Então diga.
- Há um tempo que Vossa Senhoria ordenou que um drone fosse lançado ao espaço a fins pessoais de Sua Graça, e deu a mim a honra de liderar esse pequeno feito à sociedade gem. Pois bem, houve resultados. Passaram-se várias voltas solares até que toda orbita de Orus fosse mapeada detalhadamente para o seu prazer, Minha Diamond - disse a Musgravite com sua pedra nas costas.
White Diamond não esperava resultados desse tão antigo primeiro teste, uma dezena de drones já vagavam pelo espaço agora a fins de observação solar, mas não era isso que importava agora.
- E quais foram os resultados? Onde está a piloto e seu drone? - questionou WD
- Eles ainda vagam pelo espaço para mais detalhes, Minha Diamond, eu trago todos os dados para Vossa Excelência - tirou uma pequena tela das costas e lançou para cima, em direção à White, que o pegou na palma das mãos. Acoplou-o no braço do seu trono e uma grande tela fora aberta do outro lado da sala, na parede.
palavras e números faziam praticamente todo o arquivo, levaria tempo a ler todos diários de bordo daquela gem, mas um detalhe chamou sua atenção, uma pasta de nome "Satélite". Ao abrir, tinham dezenas de imagens capturadas pela nave de várias pedras enormes que flutuavam no enorme espaço negro, White abriu uma imagem em especial, onde a nave parecia estar à cima do planeta Orus, e as tais rochas flutuavam ao redor de Orus, grandes, pequenas e outras enormes, todas dançando em volta de Orus. Seus olhos brilharam com aquela imagem, o espaço... Negro, misterioso e infinito. Aquilo mudou todo seu pensamento e seus ideais, vários planos e idéias já passavam pela sua grande cabeça.
- Oh sim... Muito bom..- levantou-se - Muito bem Musgravite, venha comigo, você terá um grande papel no avanço Gem. - abaixou-se nos joelhos, ficando de frente a Musgravite - Não me esquecerei dos seus feitos, você será recompensada... Mas agora preciso que venha comigo - concluiu WD. Subiu no transportador com Musgravite em seu encalço, olhou pra ela, um sorriso pairava em sua face, seus olhos brilhavam assim como sua pedra... E desapareceram daquela sala.
*
Sempre foi fácil manter contato com Blue e Yellow, bastava uma ligação e uma ordem que elas apareciam em sua frente, em todo seu esplendor, graças a tecnologia que avançava cada dia mais, antes apenas em uma tela era possível vê-las, mas agora já conseguia ver todo seu corpo, uma imagem perfeita da gem que fosse se materializava fora da tela por uma série de sensores de ambos os lados da ligação, captando pela pedra da Gem a sua forma e transmitia sua voz e movimentos por sinais que emitiam por toda Órus. Mas uma maneira mais fácil de manter contato com suas irmãs Diamonds era apenas subir em um transportador e em segundos estar no mesmo local que elas. Esse fora um dos avanços mais complexos que White inventara até então, e mais complexos ainda era explicar para o resto do planeta como funcionava e como ela havia descoberto, e isso era exigido com máximo de detalhes pelo esquadrão que Blue Diamond criara para manter o Poder na linha. "Apenas o Poder pode parar o Poder" dizia BD.
A elite de White Diamond já havia zarpado para a nova construção ao pé das montanhas há algum tempo, esse projeto já havia sido ordenado antes, mas como uma construção comum de estudos espaciais, mas depois que Musgravites chegara com todas aquelas informação sobre o espaço, sobre os planetas e tudo o que integra o tão desconhecido espaço, a construção tem sido agilizada e antecipada.
White necessitava ir para o espaço, sentia cada vez mais sua euforia a dominar, a ansiedade não a deixava pensar com cem por cento de sua capacidade e cada dia que se passava as coisas evoluíam, certas tecnologias ou teorias não eram compartilhadas com as Gems e muito menos com suas irmãs, uns diriam egoísmo, mas ela chamava de preparação. Mesmo que Blue e Yellow fossem suas irmãs ela não podia deixar de ter um plano de escape caso as coisas fossem pelo caminho errado, ainda mais atualmente, White começava a reparar que cada vez mais Gems percebiam seu potencial e seus poderes e começavam a ter duvidas em suas cabeças, lugar que antes não existia nada além de submissão. Assim que deveriam ser, apenas servir, White não gostava muito de Gems que "pensavam por conta própria", todas seguiam ordens, mas umas seguiam melhor e com mais facilidade que outras, que questionavam cada coisa que lhes eram impostas. E Blue convocara justamente essas para formar seu pelotão chato e tedioso de Gems policiais cobradoras de satisfação. Suas Musgravites sempre a olhavam pelo canto dos olhos quando ela não inseria alguma coisa no relatório ou até mesmo apagava certas coisas que aconteciam em sua corte, como quando duas Gems que estavam empolgadas demais ao receber uma promoção qualquer e um novo título se abraçaram e desapareceram, deixando uma única gem no seu lugar, o bom desse fato, fora que apenas White e cinco outras Gems viram isso, todas que não aceitaram esquecer isso foram liquidadas e as que se fundiram foram lançadas ao espaço para vagar eternamente na sua própria companhia, ah! E foram amarradas juntas, para nunca se abandonarem, caso você se pergunte. Esse fato não abalou White de primeira, isso apenas a instigou a desenvolver mais coisas para a sociedade e a acumular mais alguma experiência com isso, ela sabia que essa não seria a primeira e última vez que veria Gems se fundirem. Suas Musgravites descobriram esse acontecimento por um deslize de WD, que abriu a boca no momento errado, pelo menos era isso que elas pensavam, White as influenciara a se fundir para que pudesse ver o resultado, que não fora tão emocionante como esperava, por serem do mesmo tipo elas apenas cresceram, ficaram um pouco maior que uma Ágata, um pouco maia espertas e ágeis, isso até que ajudava em alguns aspectos. Em alguns projéteis que necessitavam de detalhes precisos, White usava a fusão para adiantar tudo ou às vezes simplesmente por estar ocupada demais para acompanhar um processo que necessitava de atenção dobrada. Musgravites sempre foram perfeitas para WD, até sua aparência lembravam White, suas peles eram brancas, seus cabelos volumosos, de algumas até eram pontudos como os de sua Diamond, assim como existiam Ágatas que lembravam Yellow e Turmalinas azuis à Blue, com suas feições cansadas, mas tampouco feias. Blue era considerada a mais bonita das Diamonds, YD com suas características rudes, cabelo curto que lembrava um capacete de guerra e a própria White com olhares acusadores e gélidos que seriam capazes de arrancar a pele de alguém se desejasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universe - Origens
FanficSe passando antes mesmo da rebelião de Rose Quartz e seu grupo de rebeldes, esta historia mostrará o outro lado da moeda, o ponto de vista das Diamonds, a criação de todo universo de Steven, e sobre cada conquista que as tão poderosas e temidas Diam...