Fogo sobre fogo, estrela sobre estrela, braços de fogo saltavam e misturavam-se no espaço
deixando um rastro de luz. Era assim em todas as vezes que os sois se encontravam. O poder do céu era magnífico, o poder que habitava aqueles sóis. Orus era sortudo em te-los para se aquecer. Um planeta grande necessita de uma grande força para se manter habitável. As gems ja existiam a cerca de meia duzia de séculos e, durante todo esse tempo existiam em paz com tudo e todos. Mas White nao se contentava em apenas ensinar, aconselhar e simplesmente ficar parada, era pouco para sua mente. Pouco de mais para todo potencial Gem, elas eram muito fortes e sabias para simplesmente existirem. Quando percebera que eram capaz, White isolou-se. Abandonou suas irmãs, suas preciosas Diamonds. Mas elas nao entendiam o motivo, achavam que era pelo simples motivo de White nao se adequar a população Gem, nao fora atoa que ela levara junto consigo quase um milhar de gems. Um exercito de mentes e corpos, desde Turquesas à Ágatas.
White sempre estivera um passo a frente de cada ação que tomava. Antes mesmo de partir para o oeste pela primeira vez, ela mandara uma centena de gems construtoras e engenheiras. Quando partiu com sua corte em direção oposta à de suas irmãs sua torre ja estava erguida, os aparelhos funcionais e sua elite de pesquisadoras trabalhando.
Ali era o seu lugar, em meio a aparelhos e invenções. Sua mais fiel equipe de pesquisadoras era formadas por exatamente quinze Gems, Musgravites, que eram inteligentes, ágeis e talves ate sábias, Turquesas tambem a compunham, estavam la apenas para fazer o trabalho braçal, eram as mecânicas que White necessitava e por fim as Esfolerites, eram praticamente identicas às Musgravites, existem para comandar, elas eram autoritarias, espertas e seguras.
White sempre estivera por dentro de todos os assuntos que a cercavam. Mesmo longe de suas irmas, Blue e Yellow, ela sabia oque ocorria em seus respectivos domínios.
No Palacete uma Musgravite era seus olhos e ouvidos. No Campo de Treinamento, uma Ágata.
White nunca tivera um acampamento fixo, mesmo q as instalaçoes continuassem no mesmo local, ela sempre estava em movimento. No início White Diamond tentara juntar-se as irmãs, mas eram imprudentes demais para seus ideais. Criar nunca fora seus fortes, mesmo q algumas coisas poderiam conter seus dedos, a maioria eram todas obras de White. E por esse fato todas Gems achavam q White era a líder das Diamonds, que era a mais velha das três soberanas. Algumas vezes se pegava pensando como seria se fosse verdade, se suas preciosas fossem pequenos peões como as outras.
Começou com simples buscas e varreduras por toda Órus. Pequenas sondas flutuantes foram soltas em todos sentidos, sendo marcado um ponto de encontro no lado oposto do acampamento de WD. Cada sonda continha leitores, sensores e pequenas brocas. Após a saída das mesmas sondas fora iniciado o projeto de perfuração. White tinha planos de conhecer Orus por completo. Seu território, esconderijos, seus pontos de imersão, todo seu interior e em um futuro próximo seus vizinhos espaciais. Nao era possível que apenas sua raça existisse no universo, pensava White, era preciso conhecer e saber tudo antes que seus dias acabem, da mesma que forma que elas surgiram, outros seres mais fortes e mais sábios podem aparecer e acabar com toda sua existência, à menos que saiba defender-se, proteger seu povo e lutar contra suas ameaças.Quando todas leituras estavam completas, White tinha a planta de Órus na palma das maos, literalmente. Em uma tela estava toda leitura dá terra, tanto interna e externa e também toda sua biosfera.
Sentada em sua cadeira central White Diamond observava pelas telas de visualização em seu painel algumas Turmalinas, Citrinos e Turquesas, que alem de Construtoras também serviam pessoalmente à WD.- Minha Diamond! - Disse Turquesa que se encontrava aos pés de White.
- Prossiga - Ressoou a Diamond.
Curvou-se com o simbolo padrão na região dos seios e disse :
- A construção das brocas esta finalizada, é necessária sua ordem para que seja iniciado o passo dois - Relatou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Steven Universe - Origens
Hayran KurguSe passando antes mesmo da rebelião de Rose Quartz e seu grupo de rebeldes, esta historia mostrará o outro lado da moeda, o ponto de vista das Diamonds, a criação de todo universo de Steven, e sobre cada conquista que as tão poderosas e temidas Diam...