Estava entrando na escola quando sinto alguém pegar no meu braço.
-Oi Yang mi. -Jimin sorria largamente.
-Oi Jimin. -sorri igual.
-Você quer sair depois da aula? -ele pergunta e eu demoro um pouco a responder. Ele está me chamando, deveria me sentir privilegiada, mas só faz o vazio no meu peito aumentar mais.
-M-mas sua namorada não vai se importar? -eu quero ir mas não quero me intrometer em nenhum relacionamento.
-Que namorada?
-Aish deixa. Minha última aula é de história então talvez eu demore um pouco para chegar aqui.
Saio andando a procura de Yoongi, precisava falar pra ele.
-Yoongi-ah. -o chamo, vendo que ele está a uns 30 passos. Corro até ele
-Ele me chamou para sair oq eu faço?
-Saia com ele. -ele fecha o armário e coloca o livro em sua bolsa.
-Você super me ajudou. -falo sarcástica.
-A unica forma em que eu posso te ajudar é perguntando o que você comeu no café.
-E..eu comi... CEREAL. -falo um pouco alto de mais. -enquanto assistia um desenho. - não me contenho e abraço o Yoongi. Ele parece feliz já que retribuiu.
-Yoongi hyung. -Tae aparece ao nosso lado.
-Eu tenho que ir com o Tae Mi. Até logo. -ele sorria e deixou um beijo em minha testa.
-Vocês estão namorando? -Jimin aparece ao meu lado. O susto não foi grande graças a Deus.
-Quem? -pergunto confusa
-Você e o cara que tava aqui é claro. -ele fala e revira os olhos.
-Ah o Yoongi. Não, somos amigos. Quase irmãos. -falo sorrindo.
-Jimin-ah -uma menina vem correndo e para ao lado de Jimin
-O que foi Kim? - sua cara demonstrava impaciência. Kim, eu tenho alguma memória recente Dela.
-Essa é a menina com quem você estava falando ontem? -ela masca o chiclete fazendo barulho.
-Desculpe? Ontem? -minha vez de falar.
-Não seja cínica, você estava dando em cima dele ontem.
-Não mexa com ela. Ela foi pegar o celular Dela. E não abriu quase a metade dos botões da camisa para poder mostrar os peitos. Então por favor saia. -ele definitivamente estava estressado. Ela saiu batendo o pé e eu fiquei boiando ali. -Não precisa mentir, enfrente ela.
-Mas eu... você tem razão, não devo mentir. -falo e saio dali, novamente me distanciando dele, e no fundo, um vazio crescendo.
A primeira aula é a de matemática. Eu detesto essa aula, não consigo compreender nada e meus pais pagam aulas extras para eu não ficar de ano.
-Graças a Deus. -a aula acaba, eu deixo minhas coisas no armário e vou ao banheiro.
Às vezes eu fico refletindo, que cada passo que eu dou tem um motivo, cada aventura que o Yoongi me obriga a ir tem um significado, eu queria ter aquelas sensações que algo vai dar certo ou errado.
-Mas ela é uma chata. -escuto a voz de Lara, e logo após Kim. Eu sou curiosa então fiquei na porta escutando.
-Mas ela estava dando em cima do meu Chim chim. -Kim parecia irritada, ela está falando de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - Park Jimin
FanfictionPosso esquecer algumas coisas. Mas nunca esquecerei você. Concluído . C- 3/12/16 T- 12/12/16