Especial 1 ano

2.4K 258 101
                                    

5 anos depois / dia 9 de Dezembro

P.O.V Jimin

Passou a primeira semana de Dezembro, fiquei essa semana sem falar com ela, assim como nos outros cinco anos.
Eu a amo mais do que qualquer coisa.
Eu a conquistei cinco vezes, e o faria mais cinco.
Ela me consola, me faz feliz, suporta minha bebedeira.

Sorrio ao ver meu wallpaper com uma foto nossa no meu aniversário, ela me deu uma almofada em formato de soju. Eu adorei.

Olho para o criado mudo ao lado da minha cama, estico meu braço e pego uma caixinha preta. Lá tem o anel que usamos, e uma semana antes de Dezembro ela me devolve.

Passo a mão por meus cabelos agora pretos e deito de barriga pra baixo.

Meu celular toca, com preguiça, atendo e levo a orelha.

-Alô. -Falo preguiçoso.

-Jiminnie, eu perdi o meu anel. -a voz de Yang Mi sai pelo aparelho, fazendo Jimin sorrir como nunca antes.

-Casa comigo anjo. -solto.

-O que? -ela pergunta confusa. -está falando sério?

-Se eu fizer um pedido de casamento, você aceita?

Um silêncio se instala entre os dois aparelhos, e segundos depois, Yang responde:

-Aceito.

P.O.V Autora

Talvez Yang tenha acumulado tantas memórias com Park Jimin que acabou se tornando algo importante em sua vida, Yang foi cada vez guardando mais e mais lembranças com ele ao longo de sua vida.

————
Na vdd é só um ano mesmo dia 3 porém eu não vou esperar pra postar.

Memories - Park JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora