Em toda história sempre tem os populares, as patricinhas, os jogadores, e a nerd, que deveria ser eu, e eu deveria me apaixonar pelo popular.
Nessas histórias tem os protagonistas, e os figurantes, que ficam só vendo a briga. Eu sou a figurante.
A que passa por todos sem chamar atenção por que não é importante. A que nunca é a envolvida nas brigas. A que tem notas medianas como quase todo mundo.
O popular é Park Jimin, sempre tem líderes de torcida e pessoas tão conhecidas como ele ao seu lado. Ele não é jogador de basquete ou nada disso, ele apenas canta, me dizem que ele canta muito. Mas eu nunca estou lá para escutar e eu me bato por isso.
Estou esperando Lara vir me buscar, Lara é a minha amiga, ela é ruiva de olhos castanho, e tem muito corpo, não que eu não tenha, mas não é tanto como ela. Meu olhos são castanhos, meus cabelos também são castanhos e liso, ondulando nas pontas. Eu sofro bullying de Lara por ter somente 1,60. Meus pais não são tão altos para eu ser um poste igual a ela que tem 1,74.
Ela finalmente finalmente chega, e buzina mesmo que eu já tenha visto ela.
-Bom Dia Lara -falo com um sorriso, entrando no carro.
-Bom Dia Yang mi. E esse atrevimento aí? Tá de olho em alguém e quer chamar a atenção? -ela fala e aponta para o Top preto que eu estava usando debaixo do Bläser Branco. Ele é somente um palmo abaixo dos seios e tem decote, não muito.
-Yah não. -falo e escondo o top com o Blaser.
Ela ri e me oferece café sem açúcar, que eu aceito.
Mas ao ela rapidamente passar por um quebra-mola um pouco do café voou para meu Bläser, e causou um enorme estrago.
-Ah cacete. Não não. -merda, meu Bläser favorito, se essa mancha não sair eu vou dar na minha cara. Tiro ele e coloco no banco traseiro.
Seguimos nosso caminho sem mais desastres e chegamos a escola, que já estava cheia.
-Nós vamos em meu armário pegar meu suéter. -falo e puxo ela pela multidão, esbarrando nas pessoas.
-Graças ao Pai. -falo quando vejo meu suéter no meu armário.
O suéter tem um decote, mas ele tá ali a meses, e eu emagreci desde lá, então o decote ficou ainda. O suéter estava cobrindo os bolsos da calça.
-olha pra isso Lara. -falo e aponto para o decote.
-Pelo menos não vai ficar com frio. -ela fala rindo. - o novinha o novinha, cê é tudo de...
-Nem começa com essas musicas que eu não entendo a letra.
Lara é brasileira então ela fica falando umas coisas sem sentido pra mim.
Mas em compensação eu aprendo algumas coisas.-Vamos. -fecho o armário e vou em direção a sala.
-Não, ainda faltam 10 minutos. Eu fiquei sabendo que o Jimin quase sempre canta perto da árvore do além. -ela fala, a árvore do além fica na frente do colégio, e não sei porque mas Lara deu esse nome pra ela. -e eu sei que você quer ouvi-lo.
Bufo e sigo ela. Ele realmente estava lá, nós estavamos perto o suficiente para ouvi-lo cantar.
Queria poder gravar sua voz e escutar no fone no volume 15. É absolutamente linda, ele está cantando boyfriend, o vento bate em seus cabelos alaranjados, deixando bagunçado. Charmoso.Olho o relógio quando ele termina de cantar. Faltam 4 minutos para a aula começar.
Sinto uma mão em minha cintura e outra tapando a minha boca. Eu grito alto com o susto.
-Yoongi-ah -resmungo, me virando. Eu conheço o Yoongi a mais tempo que a Lara. Faz alguns anos que nós tentamos algo mais sério. Mas é só amizade mesmo. E esse ano ele disse que era gay. Ele conta mais as coisas pra mim, e raras coisas ele conta para Lara. -estava com saudades. -o abraço, ele foi em uma viagem de um mês.
-Eu não. -fala com um sorriso sarcástico.
-Não seja chato. -bato em seu ombro.
-Oi Lara. -ele fala para Lara, que nem escuta.
~~~~~
Estava saindo da aula de artes, e passei pela sala de filosofia, quando ouvi a voz de Jimin, ele estava cantando uma música que eu nunca escutei.
~le Jimin cantando Lie
Paro para escutar. A música era realmente muito boa, eu poderia tentar tocar no violino. Ficaria realmente maravilhoso.
Saio de meus pensamentos quando escuto a porta sendo fechada, e Jimin estava me encarando.
-Está aí a quanto tempo? -ele pergunta. Sua voz é bem doce, linda.
-Pouco tempo. -minto. Acho que ele percebeu, por que eu realmente minto muito mal. -t-tchau.
Saio correndo para a sala de música, não podia de forma alguma esquecer a melodia. Abro com dificuldade a porta e pego no canto da sala meu violino.
-ok -repasso a melodia na minha cabeça, e quais seriam as notas perfeitas.
Eu tento, mas só consigo na terceira tentativa. O som do violino ecoa pela sala, e eu imagino a voz de Jimin cantando junto.
Eu posso estar ficando doida ou o som de Jimin falando 'pouco tempo não é?' Foi bem real.
Abro os olhos assustada. Jimin estava na minha frente com os braços cruzados.
-Não é legal espionar as pessoas. -ele fala me fitando.
-E-eu... -penso rapidamente em uma resposta. - eu ia entrar e pegar uma coisa, mas não queria te atrapalhar.
-Então por que você não foi quando eu sai? -ele pergunta desconfiado.
-Por que... eu queria tocar essa música. -falo, pela primeira vez não mentindo.
-Toca de novo? -ele fala e pega um banquinho, se sentando de frente pra mim. -por favor?
-O-ok. -posicionei o violino e comecei a tocar. A mágica de tocar esse instrumento é que você fecha os olhos, sentindo a música, sem nem perceber.
Quando termino de tocar abro os olhos. Jimin me fitava com a boca entre aberta. Que depois virou um sorriso.
Minhas bochechas assumem um tom rosado. E eu fico sem saber o que fazer. Olho para o lado e tem várias garotas na porta, olhando através do vidro.
-Eu tenho que ir. -coloco o violino no lugar, pego minha mochila e saio da sala, empurrando as garotas que bloqueavam o caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - Park Jimin
FanfictionPosso esquecer algumas coisas. Mas nunca esquecerei você. Concluído . C- 3/12/16 T- 12/12/16