Uma pergunta pessoas. 'Cês' tão entendendo a Yang?
---
-Então até amanhã Mi. -ele fala e me puxa para um abraço, no começo não sei o que fazer, mas depois retribuo, ficando na ponta dos pés, mesmo ele sendo baixinho, é grande pra mim.
Um arrepio percorre a minha espinha quando ele toca em minha pele.Saio de seus braços, ele estava novamente sorrindo. Ele sempre sorri quando está comigo, eu não entendo o motivo, eu sempre fico nervosa e envergonhada perto dele, mais uma coisa a qual meu cérebro não é capaz de raciocinar.
Nossos rostos estavam perigosamente perto, eu tinha a necessidade de encostar nossos lábios, mas seria melhor para ele se eu não o fizesse. Mas meu egoísmo é maior que a razão.
Eu tomo a iniciativa, juntando meus lábios finos aos seus carnudos, os meus frios e sem cor aos seus quentinhos e rosados. Eu fecho os olhos, esperando que ele não se separe de mim, que ele queira ir embora e não falar mais comigo.
Mas ele retribui, o beijo fica melhor a cada segundo, borboletas voam desesperadamente em meu estômago, tenho a oportunidade de tocar seus cabelos, que, assim como previ, são macios. Cada segundo era mais especial, o beijo ficava melhor e mais próximo de acabar.
Separo nossos lábios e encosto a cabeça em seu peito, me segurando para não chorar.-Eu gosto de você e fui egoísta ao criar expectativas. Eu sinto muito, muito mesmo. -as lágrimas caem uma a uma, o aperto em meu peito aumenta a cada segundo.
-Ei, o que aconteceu? Por que você está assim? -ele pergunta, seus pequenos olhinhos repletos de preocupação.
-Entre tantas garotas normais... por que você foi escolher logo a com defeito? Você merece ser feliz ao lado de alguém que não tenha defeito. -eu gostava dele e não queria deixa-lo, mas é o melhor a fazer para ele, ele não pode se apegar muito, só faltam dois meses.
-Não fale isso, seja qual for o seu defeito eu não me importo, eu gosto de você e não das outras garotas. -ele diz e beija o topo de minha cabeça.
-Eu sou um brinquedo quebrado, ninguém gosta de brinquedo quebrado, por que você seria diferente?
-Será um novo desafio tentando concerta-lo, mesmo que não precise. -suas palavras me acalmaram, eu não queria soltar-me dele, e não queria olhar em seus olhos.
-Até amanhã. -falo, me soltando de seus braços e correndo para dentro de casa.
~~~~
Estava hesitante em entrar na escola, mas meus pais não me deixam faltar, só em caso de doença, e minha mãe tem um termômetro em casa, então não adiantaria nada.
Entro, e corro até o armário de Yoongi, ele estava lá junto ao Tae.
Contei todo o acontecido do dia anterior, para os dois. Yoongi estava ficando preocupado também.-Mi. -escuto aquela doce voz atrás de mim. Não dá nem tempo de me virar que o Yoongi pega o braço dele e o leva pra longe.
-Ai meu Deus Tae. -escondo o rosto nas mãos, encosto no armário e escorrego para o chão. -Ele vai fugir de mim, assim que souber.
-Não pense assim Mi. -ele afagava meus cabelos, mas no fundo sabia que aquilo era possível.
Um tempo depois toca o sinal e eu entro na sala, me encolho na cadeira e espero muito até tocar para o intervalo, não prestando atenção em um segundo sequer da aula.
Saio da aula sozinha, já que não estava mais falando com Lara.
-Yangi Mi? -escuto alguém atrás de mim, mas não é alguém que eu conheço. Me viro, e tem um cara, cabelos morenos bagunçados, olhos bem puxados e boca fina, me olhando, surpreso.
-Me desculpe? Nos conhecemos? -eu não lembrava dele, ele é bonito, bem bonito.
-Sou eu. Bae. Eu sei que eu te magoei, me desculpe por isso. -ele falava e eu não entendia nada.
-Yoongi! -chamo por ele, que estava passando pelo corredor. Ele vem até a mim. -eu não o conheço me ajuda. -sussurro para que somente ele possa escutar.
-Baekhyun?! -ele arregalou os olhos quando viu o garoto. -Ela não conhece você então a deixe em paz. -sua expressão passou de surpreso para furioso.
-Vem Mi. -ele pega meu braço e me puxa na direção do refeitório. Tae nos esperava sentado na mesa de sempre. Ele me deixa sentada lá e vai pegar algum lanche.
Ele volta com dois pudins e duas maçãs.-Aqui. -ele coloca a comida na mesa, eu pego a maçã, e Tae come o pudim.
Quando faltam os vinte minutos eu me levanto. Estava quase abrindo a porta, mas alguém abre primeiro.
-L-licença Jimin. -peço, tentando passar.
Com rapidez ele agarra minha cintura, me fazendo soltar um gritinho, e me leva até o centro do refeitório.
-Yang Mi! -ele grita, fazendo com que todos no refeitório voltassem sua atenção para nós. -namora comigo? -pergunta d logo após sorri, fechando seus olhinhos.
Eu fico parada, Yoongi provavelmente contou a ele, e ele ainda não desistiu.
-Eu.. eu... é... sim. -eu fiz o possível, mas aquela decisão também era dele.
Ele deixa um beijo em meus lábios e logo após me abraça.
-Quero te apresentar a algumas pessoas. -ele pega minha mão e me leva até a mesa que ele costuma ficar.
-Yangi esses são, Namjoon, Jin, jungkook e...
-Hobi. -eu falo sorrindo. Eu tive uma vaga memória com ele.
-Vocês já se conhecem, ótimo. Essa é a partir de agora minha namorada. -seu tom de voz demonstrava orgulho e felicidade, mas no fundo tristeza.
----
Esse cap foi tipo, 100 palavras a menos. Eu queria postar ainda hoje então foi isso que surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories - Park Jimin
FanfictionPosso esquecer algumas coisas. Mas nunca esquecerei você. Concluído . C- 3/12/16 T- 12/12/16