Boa Leitura
******************
Olá, meu nome é Aurora David, tenho 17 anos, daqui a um mês 18, sou ruiva de olhos azuis e quando tinha 9 anos eu cometi um erro, atravessei a rua sozinha e acabei por ser atropelada ficando cega foi muito difícil eu habituar me à nova vida, muitas vezes desejei morrer mas graças a Deus já me habituei.
Moro com os meus pais numa casa suficiente grande para nós 3, tenho aulas em casa desde o acidente porque eu tinha e tenho medo do que as pessoas podem dizer. Meu pai nunca mais foi o mesmo a partir daí, começou a ignorar-me e a dizer que eu não servia para nada, aquilo partia-me e parte-me o coração, mas agora vou parar de falar de mim e seguir com a história.
********************
Acordei com a minha mãe a abanar o meu braço com cuidado, levantei- me desejando-lhe bom dia e está ajudou- me a chegar à casa de banho, ajudou- me a despir e eu entrei na box tomando um banho rápido, enrolei-me numa toalha e sai da casa de banho, D. Anna, minha mãe me esperava do lado de fora, voltamos para o quarto.
- Obrigada mãe.- disse enquanto ela me ajudava a vestir (roupa multimedia).
- De nada querida, agora vamos tomar o pequeno almoço.
Levantei-me segurando em sua mão e fomos para a cozinha, sentei-me à mesa e logo ouvi passos em direção à cozinha.
- Bom Dia Pai.
- Bom Dia.-respondeu com a sua voz grossa.
Comi o meu pequeno almoço e me levantei, logo ouvi a cadeira da minha mãe.
- Mãe, deixa eu consigo ir sozinha até à sala.
- É deixa-a, pode ser que ela aprenda a fazer algo útil da vida.- meu pai disse mal humorado.
Não dei importância e caminhei devagarinho com uma mão na parede e a outra esticada para a frente, minha mãe não gosta que eu ande com aquela vareta próprias para as pessoas cegas, por isso eu só uso quando saiu à rua com ela.
Depois de 5 minutos, cheguei à sala, sentei-me no sofá e liguei a televisão apalpando todos os botões do comando para encontrar o que liga a TV, graças a Deus estava num canal de música, desde o acidente eu refugiei-me na música, ela me acalma e relaxa.
- Querida, eu já vou trabalhar qualquer coisa liga-me.-minha mãe entrou na sala e deu-me um beijo na testa.- O teu pai está no escritório.
As senti e ouvi os passos da minha mãe a sair da sala e prestei atenção na música.
Tocaram à campainha, como o meu pai estava no escritório não ouviu, levantei- me com cuidado e andei até à entrada a segurar- me nas paredes de novo, abri a porta e senti um perfume de homem muito bom, logo perguntei.- Em que posso ajuda-lo?
-Estou à procura do senhor John David.- respondeu com a sua voz grossa.
- Ele está no escritório.- abri mais um pouco a porta deixando-o entrar.- é a última porta ao fundo deste corredor.
- Obrigada.- disse e ouvi ele se distanciando.
Markus on
Ela é simplesmente perfeita, nunca vi alguém com tamanha beleza como a dela, eu reparei que ela tinha defeciencia visual pois ela só olhava para um ponto fixo, mas isso na minha opinião só a deixa mais bela.
Meu nome é Markus, moro no meu palácio no Egito, junto de minha irmã Jenna, sou um Sheik desde os meus 18 anos ou seja desde à 4 anos atrás.
Vim a Londres cobrar o dinheiro que imprestei a um homem e encontro um diamante, uma jóia rara, mas vamos continuar com a história.
Bati à porta e entrei, John olhou para mim assustado e eu sorri cinicamente sentando-me numa das poltronas.
- Então John, o meu dinheiro?
- Eu ainda não o tenho, mas se me der mais algum tempo eu arranjo-o.-disse muito rápido.
- John, por acaso sabe o que acontece às pessoas que não me pagam?- este assentiu.- Muito bem, por acaso aquela rapariga ruiva que me abriu a porta é a sua filha?
- Sim.- respondeu com desgosto na voz.
- Vamos fazer um acordo, a sua filha casa-se comigo e as suas dívidas ficam pagas.- mal acabei de falar e este abriu um sorriso.
- Eu aceito.
- Ainda hoje eu venho trazer o contrato como autoriza a sua filha a casar-se para assinar.- levantei-me e abri a porta.- E avise sua filha pois ainda hoje nós voltamos para o Egito.
Saí do seu escritório e ouvi uma música que nunca se ouviria no meu país, entrei devagar no que pareceu ser a sala e vi a minha pequena jóia rara sentada no sofá, peguei no meu telemóvel tirando uma foto, posso ser Árabe, mas eu gosto de estar atualizado na tecnologia, ainda pra mais assim eu posso comunicar-me com a minha família quando viajo.
Sai da casa ligando para o meu advogado e melhor amigo.
Ligação on
Eu: Amir, quero que faças um contrato, assim que chegar eu dou-te todas as informações necessárias.
Amir: Okey, vou estar esperando
Ligação off
Entrei no carro e seguimos para o hotel.
******************
Oi, espero que gostem do primeiro capítulo desta História, se gostarem ou tiverem alguma crítica PRODUTIVA votem e deixem nos comentários.
Bjs, Mariana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escuridão do Deserto
Storie d'amoreAurora é uma rapariga meiga, inocente e infelizmente é cega, mora com seus pais numa casa em Londres. Seu pai acaba por fazer um acordo obrigando Aurora a casar-se. Sheik Markus tem 23 anos e mora no seu palácio situado no Egito, certo dia viaja pa...