1

111 21 0
                                    

POV Dinah

Nossa eu estava super animada era uma oportunidade e tanto.

Um contrato de 3 anos com um gravadora famosa e teria minhas amigas do meu lado.

*****

- Precisamos comemora - fala Dinah toda animada.

- Precisamos mesmo e ensaia se quisermos esse contrato - diz Allyson seria.

- Eu concordo com você Ally, mas também concordo com a Dinah - fala Normani.

- Acho que podemos começa os ensaios amanha - diz Camila sorrindo - Devíamos comemora, pois estamos entre os escolhidos.

- É, nós merecemos pô - fala Lauren com firmeza. - Nós fomos escolhidas e outras as nossa aulas só começam daqui dois dias.

- Vamos Allyson, um pouco de diversão não mata ninguém - diz Dinah implorando para amiga aceita.

- Vai ser só nós cinco ? - pergunta Allyson.

- Sim, só as Harmonizers - responde Normani rindo com as amigas.

*****

Nós combinamos de nos encontra na casa de Camila as 18:00

Iríamos beber, fofocar, joga e festeja muito, mas muito mesmo, pois hoje nascia o grupo Fifth Harmony

POV Camila


Eu arruma a casa para a chegada das meninas enquanto minha cabeça formulava como seria a vida depois que assinarmos o contrato.

Era uma oportunidade única, pois poderia realizar meu sonho sem perde minha amigas.

Era três anos convivendo com elas, não conseguia me ver sem elas.

O que seria de mim sem os puxões de orelhas da Ally ou sem as maluquices da Dinah

A vida não teria graças sem a indecisão da Normani e não consigo viver sem os carinhos de Lauren.

Eu amo as quarto, mas a Lauren era minha favorita ela sempre dormia aqui em casa ou eu na dela.

Íamos uma para casa da outra passarmos feriados eramos as cinco grudadas, mas não igual era eu e a Lauren.

O que eu sentia por ela era diferente do que eu sentia pelas outras. Meus sentimentos por Lauren tinha um algo a mais que não sabia explicar.

*****

- Já vai - grita Camila ao ouvir o barulho da campanhia.

- Oi Camz - fala Lauren abraçando a mesma que sorri ao ver-la. - Pensei em vir mais cedo para te ajuda a arruma a casa.

- O que seria de mim sem você - diz Camila convidando a amiga para entra.

- Sua vida seria um tédio e sem cor - fala Lauren rindo com Camila.

POV Allyson

Friends Or GirlfriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora