POV Camila
Lauren me encheu de beijos após "minha pequena declaração" como a mesma repetia enquanto selava nossos lábio.
*****
- Achei que fosse um anel - comenta Lauren introduzindo a chave no seu chaveiro.
- Era isso que você queria ? - pergunta Camila.
- Na verdade não - responde Lauren. - Pois sou eu que vou te da um anel, um bem grande de uns três kilates.
- Você não acha exagerado - fala Camila rindo. - Um de três Kilates.
- Se reclama dou um de 4 - retruca Lauren.
- Hum, de quatro - fala Camila em tom safado. - Adoro de quatro.
- Camila pode para estamos em uma boate sussega ai - diz Lauren ao ver a mesma mordendo os lábios.
- Pra isso elas tem banheiro - fala Camila se levantando e caminhando em direção ao banheiro partícula da sala onde as garotas se encontravam.
- Você não esta pensando que vou transar com você num banheiro ne - diz Lauren rindo. - Mas num vou mesmo.
- Ok, eu vou sozinha - fala Camila entrando no banheiro.
- Você é doida - diz Lauren entrando no banheiro e vendo Camila sentada na pia de pernas aberta. - Vai que chega alguém e aí ?
- E aí, que ele vai ter que esperar - fala Camila mordendo os lábios e chamando Lauren com o dedo enquanto a outra mão acariciava a própria intimidade. - Vem Lern, foi pra isso que você entrou.
- Você vai mesmo me tenta assim ? - pergunta Lauren vendo Camila levar a mão que estava em sua intimidade ate a boca e chupa dedo por dedo. - Você não presta Camila Cabello, você não presta mesmo.
- Não fale ainda, você nem imagina nas coisas más que quero fazer com você - fala Camila gemendo. - Mas já adiantando não, eu não presto nem um pouquinho.
*****
Eu sabia o que era arriscado e perigoso, mas fazer o que eu amava aquela garota e sem fala que também amava aquela mistura de sexo e perigo.
Aquela era uma combinação perfeita assim como Lauren que era sexy e perigosa, com perigosa quero dizer que ela me fazia fazer coisas que nunca achei que faria.
Como transa com a mesma naquele banheiro, ou transar na casinha atrás do jardim enquanto esperávamos nossas notas serem faladas.
Mas e dai, eu amava aquela sensação, e amava mais ainda a Lauren, então por isso a puxei para perto de mim a beijando e escorregando minhas mãos ate sua bunda e apertando-a.
A mesma pegou minhas mãos colocando-as acima da minha cabeça e pressionando-as contra o espelho impedindo-me de usa-las.
Lauren me beija o pescoço me arrancando gemidos, suas mãos percorriam todo meu corpo enquanto a mesma me beijava a boca.
Ela se esfregava em mim, fazendo todo meu corpo arrepia, e eu em seguida a beijava, parando somente para admira-la com sua respiração acelerada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Or Girlfriends
Fiksi PenggemarAmigas podem se tornar namoradas ? Amizade pode se torna amor ? Seria um erro se apaixona pelo seu melhor amigo ? São tantas perguntas e varias resposta para ambas, mas o que fazer quando você para de ver sua amiga como amiga. Pior ainda quand...