9

54 9 0
                                    

POV Dinah

   Mani logo cedeu aos meus toques e me beijou e mais uma vez pode sentir o gosto de tequila que estava em sua boca, Jesus o beijo dessa mulher era viciante.

   Eu não disse nada apenas deixei minha mão percorrer todo aquele maravilhoso corpo, a empurrei, impulsionando a mesma para que se senta-se na pia.

   A mesma entendeu o recado e sentou-se na pia e voltou a me beijar, com sua ajuda retirei minha blusa dando acesso a ela aos meus seios.

   Que os apertou com vontade me fazendo gemer, então não pensei muito e preensei meu corpo ao de Mani a fazendo enlouquecer.

   Deslizei meus dedos para sua intimidade e tocando-a, pode sentir o quão molhada a mesma estava.

    Puxei sua calcinha para o lado e tocando seu sexo passei meus dedos pelo seu centro e pode ver todo corpo de Mani se arrepia, sorri e logo enfiei um de meus dedos no seu canal.

    Mani soltou um gemido e em seguida escutei a voz de Ally.

POV Normani

   Não consegui me segura por muito tempo, Dinah me provocava de diversas formas e todas elas me faziam arrepia e molha me calcinha, foi então que liguei o FODA-SE e a beijei, me entregando por inteira para seus toques e carícia.

   Ajudei a mesma a tira a sua blusa, tendo assim acesso aos seus seios maravilhoso, não pensei duas vezes fui abrindo seu sutiã e apertando os mesmos fazendo ela gemer.

    Dinah não perdeu tempo e foi logo pressionando seu corpo contra o meu me fazendo molha toda minha calcinha.

    A senti escorregar os dedo pelas minhas coxas e indo direto ao meu sexo e sorrindo, ela pode sentir o quão molhada eu estava.

   Dinah então colocou minha calcinha de lado e começou a tocar meu centro, passando seus dedo por todo meu sexo e derrepente a sentir introduzir um dedo em meu canal.


*****


  - Oh !!! - Geme Normani ao sentir o dedo de Dinah adentrar seu canal.

  - JESUS CRISTO, MISERICORDIA !!! - fala Ally ao entra no banheiro. - Gente me desculpa eu não sabia que vocês... Sabe ne... Sorry.

   - Ally, você não deveria ver isso, sinto muito - diz Normani envergonhada após passa o susto.

   - Não devia mesmo - fala Dinah irritada. - Pô AllyCat espera sua vez.

   - Dinah - diz Normani repreendendo a garota que abotoava seu sutiã.

   - Eu sinto muito gente - fala Allyson sem graça. - Sinto muito mesmo.

POV Allyson

   Fiquei muito sem graça por ter atrapalhado o momento das meninas, mas eu não sabia que ia encontra elas ali.

   Na verdade eu esperava encontra Mila e Lolo e não Mani e Dinah.

   E por fala nelas olha quem estava lá no mesmo lugar que estávamos quando chegamos.

Friends Or GirlfriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora