10

58 8 1
                                    

POV Lauren

- Aqui e agora ? - pergunto vendo Camz viaja no meu sorriso.

- Sim - responde a mesma.

- Se estiver sonhando eu estou nele - falo sorrindo e ajeitando nós na cama. - Vem cá.

- Então, não quero acorda - comenta Camila se ajeitando nos braços de Lauren que começa acariciar o rosto novamente. - Assim eu vou dormi.

- Vai sim - falo rindo. - E é isso que eu quero, que você durma em meus braços.

*****

Ela por fim relaxou em meus braços, eu sabia que ela adorava quando eu a fazia adormece com carinho.

Camila afundou seu rosto em meio ao meu pescoço, eu morreria agora mesmo se pudesse, só para ter esse momento para toda eternidade.

Sera ela um anjo e eu não sei, dei um beijo em sua testa e sorrindo para mesma que sorria para mim fui dormir com essa imagem na cabeça.

POV Camila

Acordei com a cabeça enterrada no pescoço de Lauren, pesando feliz que ali era o meu lugar e me perdendo nos meus pensamentos.

Eu sentia o cheiro natural de Lauren que me deixava louca, eu poderia passa o dia todo ali naquela mesma posição.

Mas ouvi um som que começou baixo e foi aumentando conforme continuava, olhei era o celular da Lauren que logo acordou se virando e pegando o mesmo.

Ligação On

- Alô - diz Lauren atendendo o telefone.

- Sr. Jauregui cadê a senhora e a dona Cabello - pestaneja Dinah.

- Droga o ensaio - fala Lauren.

- Ally não acordou então corre - diz Dinah desligando o telefone.

Ligação Off


Perguntei quem era ela disse que era a Dinah e logo saiu da minha boca "Droga o ensaio"

E ouvir Lauren dizer que foi isso que ela disse a Dinah, Lauren vestiu qualquer e fui com o pijama de Lauren ate o carro no caminho passaríamos em casa para eu troca.

Nos havíamos nos esquecido completamente do ensaio, nossa quando eu estava com Lauren eu me desligava do mundo.

Lauren levou uma pequena mala com algumas roupas, pijama, roupas íntimas, tolha escova de dente para deixa lá em casa para não ocorre esse imprevisto de novo.

Chegamos em minha casa arrumei um lugar para Lauren guarda suas coisa e fui me troca depois enchi a pequena mala de Lauren com as mesmas coisas só que minhas dessa vez.

POV Dinah


- Estavam dormindo acredita ? - falo para Mani.

- Imagino - responde Normani.

- Imagino, digo eu - ri Dinah com malícia. - Quem mandou fica até tarde transando.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 04, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Friends Or GirlfriendsOnde histórias criam vida. Descubra agora