POV Lauren
Subimos direto para o quarto de Camila como de costume.
Nos trocamos, colocando nossos pijamas e fomos dormi eu me virei para um lado e Camila para outro.
A mesma estava inquieta, não parava de se mexe e podia ouvir seus resmungos baixos por causa da insônia.
Senti meu coração aperta por presencia aquela cena e uma coisa tomar conta de mim.
Eu me virei e abraçei Camila e dando um beijo na bochecha da mesma.
Que apos responder meu boa noite, eu a ajeitei em meus braços e adormeci.
Acordei e ainda estamos deitadas de conchinha e toda aquela cena da Camila inquieta, de eu a abraçando e pior isso acalmando-a ainda não saia da minha cabeça.
Me levantei, tomei um banho, realizando minha higiene e fui para cozinha prepara o café.
POV Camila
Acordei Lauren não estava na cama senti meu coração aperta.
Como sera que ela deve está reagindo ao episódio de ontem ?
Sera que ela esta surtano como eu ?
Me levantei fui para banheiro fiz minha higiene, após termina-las me olhei no espelho e disse a mim mesma
Camila Cabello, não precisa fica assim, esta me ouvindo, pois não havia acontecido nada alem de duas amigas dormindo juntas.
Depois de repetir isso varias vezes e me sentir convencida de que estava tudo bem.
Tirei meu pijama e resolvi tomar um banho, um banho bem demorado.
POV Lauren
O que estava acontecendo comigo ? Droga sou uma burra.Burra, Burra, Burra, Burra, Burra, Burra, Burra, Burra.
*****
- Quem é burra ? - pergunta Camila chegando na cozinha.
- Eu - responde Lauren.
- Mas, por que - pergunta Camila confusa e se aproximando da amiga.
- Por que sim - responde Lauren irritada.
- Calma Lauren - fala Camila acariciando o rosto de Lauren. - Me conta o que esta acontecendo ?
- Por que tinha que fazer aquilo ? - pergunta Lauren com os olhos cheios de água. - O que deu em mim ?
- Esta falando de ontem - fala Camila sorrindo. - Não aconteceu nada, alem de duas amigas dormindo juntas.
- Aconteceu sim, o que eu senti era tudo, menos esta dormido com minha amiga - fala Lauren deixando as lágrimas. - Estou com medo de perde você, já que você não sentiu nada, você pode fica com medo do que eu senti, e tenho medo disso estraga nossa amizade.
- E quem disse que eu não senti - diz Camila levantando a cabeça de Lauren secando as lágrimas que haviam em seu rosto e beijando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends Or Girlfriends
FanfictionAmigas podem se tornar namoradas ? Amizade pode se torna amor ? Seria um erro se apaixona pelo seu melhor amigo ? São tantas perguntas e varias resposta para ambas, mas o que fazer quando você para de ver sua amiga como amiga. Pior ainda quand...