Adeus família

39 5 0
                                    

Oi gente sou nova em escrever histórias, desculpem pelos erros de ortografia e espero que gostem.Boa leitura ;-)



P.O.V  EDUARDA

   Era uma noite chuvosa e eu tinha acabado de ver minha casa sendo invadida pelos zumbis, acho q minha família esta morta, mas chorando,  eu sai correndo do local peguei um facão e meu diário e sai de lá as pressas...
Como estou cansada, será q a thaina a Esther a Sarah e a outra Eduarda sobreviveu? A sei lá, espero q sim...
Corri as pressas para ver se eu consigo um abrigo to muito cansada. Depois de um tempo eu achei uma padaria onde me abriguei e por incrível q pareça não tinha nenhum zumbi.
     *7:54 AM*
   Acordei olhei no lado de fora e vi que nao tinha nenhum deles, foi minha deixa de cai fora daqui, quando cheguei em um mercado percebi que eu nao tava sozinha, e vi que era o garoto que gosto, minha cara foi muito engraçada mas também assustadora, o nome dele era Michel tao lindo, ele perguntou:
- Eduarda? O que você faz aqui?? Achei que você tava... você sabe! Falou meio sem graça.
-Michel,  você ta tao lindo, com esses seus olhos verdes! Falei morrendo de vontade de dar um beijo nele.
Nos abraçamos e fomos andando e conversando, mas lembrei q tinha as meninas e sai correndo pra casa da Esther e ele foi também,  chegando lá eu vi ela tacando pedras num zumbi e a cena era muito engraçada, o michel foi la e deu uma facada no pescoço do zumbi e eu só vi a cabeça rolando. E ai a Esther disse obrigada, e os pais dela também agradeceu.
   *P.O.V MICHEL*
    Cara a Eduarda é tao linda, mas nao sei se ela gosta de mim, olhando ela conversar com a Esther.
Olho para o lado e veijo um exército de zumbis vindo.Duda??
Eduarda: Oi!
Michel: vem aqui olhar isso!
Veio a duda e a Esther.
Eduarda: AI MEU DEUS  QUE PORRA É ESSA???? E agora??!!
Esther: escondam- na minha casa! RÁPIDO!!!


*P.O.V EDUARDA*

E agora o que a gente vai fazer?? Michel: eu não sei duda,  se acalma! Nao ha escolha, temos que passar a noite aqui quietinhos!
Eduarda: Que merda ainda é 21:30 e esses porras ainda nao foram em bora??!! Vamos durmir entao.

Michel: duda?

Eduarda:Oi?

Michel: Dorme aqui do meu lado?
AI MEU DEUS EU VOU DURMIR COM ELE QUE ALEGRIA

EDUARDA: Claro!
  

  *8:15 AM*
        
Acordamos e o  Michel estava abraçadinho em mim, e foi a melhor sensação de todas.

Eduarda:michel?

Michel:hum

Eduarda: vamos??

Michel: sim!

Saimos de la e prometemos que iriamos voltar para busca-los.
Ao sairmos vemos que encontramos uma pessoa entao eu grito....





Oi gente sou eu denovo, quem será que eu grito?? Pode ser a Eduarda ou a Thaina.... kk se vcs gostarem, comentem e eu trago mais histórias para vcs! Espero que vcs gostaram da história então até o próximo capitulo e prometo que estará melhor!

Apocalipse do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora