Ai ai

20 4 4
                                    


    Entao ele corre dando tiros e afastando os zumbis de mim.

XXXXX: Você ta bem? Gritou.

Eduarda: To sim, mas podiamos conveesar com calma não?

XXXXX: OK!

Ajudei ele matar os zumbis e pegamos um carro ao voltar eu estava dirigindo

   Eduarda: Obrigada por tem me ajudado....

XXXXX: Victor.

Eduarda:Victor,  obrigada.

  Victor: e você?

  Eduarda: Eduarda.

Victor: Prazer.

    Ao quase chegar, tavamos falando tanto um do outro e nos aproximamos muito parecia que nos conhecemos a muito tempo.

      P.O.V VICTOR

Ela é legal sei la nao sei porque eu salvei ela foi impulso.
  Ao chegar a tarde ela da uma freiada tao violenta.

Victor: O que foi?

  Eduarda:Alguma coisa prendeu nas rodas trazeiras e tem milhares de carros, temos de ir andando. Peguei a bolsa de armas e ela pegou umas coisas...

Eduarda: Vamos?

Victor: Claro!

Ao caminharmos matando zumbis.... estava anoitecendo e tínhamos que nos abrigar.
Avistamos um caminhao que kkkkk havia caixas com isopor e camisinhas e entao eu solto um riso enorme.  Entao ela ri também e entao fomos nos abrigar sentando nas caoxas e jogando papo fora.

         P.O.V EDUARDA

   Meu alk-toque chama e eu falo com os outros e eu falo sobre o victor e entao o michel da um grito e fica com ciúmes e eu desligo na cara dele. Sinceramente,  to com muita raiva dele, nem gosto dele mais ele é tao chato...Conversamos e dormimos. Ao acordar fiquei com muita fome e persebi que ele tava dormindo abraçado em mim,eu fiquei lá ate que ele acorda e eu percebo, pergunto  a ele se ele ta com fome e ele diz que ta e que a  casa dele é perto de onde estamos.
Ao chegarmos era uma casa linda porem segura então ele diz que meus amigos e eu podem viver aqui entao eu os digo e falo com eles entao um deles diz que sabe onde é e que vai demorar a chegar e que ja esta a caminho.

  Victor: Entao,  tem muitos quartos pode escolher.

entao eu subi as escadas e persebi  um quarto aberto lindo.

Victor: Gostou?

Eduarda: Claro!

Victor: Meu quarto é o da frente.

Eduarda: Ta, aqui ha muitos quartos mesmo!

Victor: É.

Entrei no meu quarto entao ele entra também e tranca a porta me deixando confusa e assustada entao...

        P.O.V.SARAH

   Estavamos entrando numa vã enorme  quando o Felipe resolve deixar o helicóptero e destrui-lo,quando, chegou a tarde estavamos ainda no começo do caminho e aquilo tava muito chato entao a gasolina acaba e tavamos no meio do nada, sem água nem comida e tinhamos que ver se algum desses carros parados pegasse entao quando abri uma picape uma coisa caiu e era......

----------------------------------------------------
Oi Gent,  espero que vcs tenham gostado do capítulo de hj e espero que tenham ficados curisos e votem aki em baixo comentem  e  desculpem pelos erros ortograficos e me sigam no instagram e no Twitter e me adicione no snapchat, fiquem cm Deus e agr bom ano novo.

Snapchat: dudaclinfford1

Instagram: dudaclinfford

Twitter: Eduardacruz10

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Apocalipse do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora