E agora?

4 4 0
                                    

Michel: Eduarda!

   
      Eduarda: O que?

    Michel: Você sab o que fazer? Estamos no carro te esperando!

Eduarda: Gente! Vão!  Eu vou encontra-los mas agora vão eu vou dar um jeito!

  Michel: Eu nao vou te deixar!cEu vou entrar!

Eduarda: se você entrar eu te mato! É muito perigoso!

Michel: Ta  mas eu vou te encontra! Falou chorando.

     Quando eles foram em bora eu fiquei mais calma porque eu nao vou arriscar a vida deles pra salvar a minha. Mas eu consegui me escutar e eu tinha um plano em mente!

   Ok estou no decimo terceiro andar tenho uma bolsa de armas e está ficando a noite esta ajuntando mais deles e eu nao tenho tanta munição o unico jeito é escapar pelo para peito.

       P.O.V ESTHER.

    O que é a quela luz?

     Todos: Estherrrrr! Falaram meio alto.

   Sai com um pedaço de pau e quando vi eram eles! Corri e persebi que a cuzcuz o michel e nem  (S/N) estava e acho que eles...

      Duda: Esther?

      Esther: Oi. Falei chorando por causa deles.
   
     Duda: Você ta bem?

     Esther: Cade eles?

     Duda: Estao vindo! Eles foram procurar (S/N).

    Esther: Ah. Falei secando as lagrima.

   Felipe: Podemos entrar?

  Esther: Claro, creio que você veio me buscar certo?

  Todos: É mas onde esta seus pais?

  Esther: é.....

   Sarah: Sinto muito!

   Esther: Pelo que?  Eles estao dormindo!

  Todos: AHHH

  
         P.O.V.EDUARDA

    Ao chegar perto da janela observei que alguns zumbis estavam sendo mortos e quando vi de onde era os tiros observei que havia um garoto lindo me ajudando e atras dele havia um zumbi que eu atirei então ele me da um sorriso de lado e pisca e ai entao ele...

---------------------------------------------------

OI gent espero que vcs tenham gostado desse capítulo e me sigam no twitter no instagram e  me adicione no snap, ok? Entao até o próximo capítulo e fiquem com Deus e Feliz Natal boas festas e tchau.

Instagram: Dudaclifford

Twitter: Eduardacruz10

Snap: dudaclinfford1

Apocalipse do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora