Olá gent essa história ela é meio viajada mas espero que gostem desse capítulo
------------------------------------------------*P.O.V.MICHEL*
Michel:: Mais o que é isso??
Ediarda: e eu que vou saber??
Michel:: '-'
Thaina: alguem vai la ver o que é! Eu e o taylor!
Eduarda: ok!
Michel: Mas o que é isso?
Eduarda: Eu vou ver!
Michel: ta
*P.O.V.EDUARDA*
Peguei uma pistola que a thay me deu e apontei para o corpo que fedia mais que um cativeiro junto com um gamba.Chequei o pulso e...ELE PEGOU NO MEU BRAÇO!!!!
Eduarda: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
CORPO::Não atira!!
Eduarda:Oi?? Como é??
Corpo: não se assuste! Eu to fedendo e parecendo um zumbi porque eu fiz isso pra me salvar daquele exercito! Eles nao atacam um zumbi se você tiver o cheiro dele.
Eduarda: ...
Thay: O gente.
Taylo: venham dar uma olhadinha aqui!
Eduarda: o que foi?
Corpo: eles estao vindo, eles devem que ouviram os critos, rapido entrem no caminhão!!
Eduarda : ok mas se tentar alguma coisa eu te mato!
Corpo: ta
Entramos e ja era 13:01 da tarde.
Eduarda : Qual é o seu nome?Corpo: Bruno e o de vocês??
Michel : eu sou michel, ela é a Eduarda, ela é a thaina e ele é o taylor.
Bruno :Prazer!
Thay : Porque voce fede igual a um deles??
Bruno: É que quando veio um exército deles eu matei um deles pra poder me vestir dos órgãos e sangue pra eles nao sentir meu cheiro e saber que eu sou humano.
Michel: e como você pode evita-los?
Bruno: Evitando de fazer barulhos e deixar a luz apagada, principalmente a noite porque é quando aparece mais deles.
Eduarda : aaahh
Taylor: e como voce veio parar aqui nesse caminhão???
Bruno: eu fiquei cansado de agir igual um zumbi e vim pra cá discretamente, fiquei com sono e durmi.
Olhei pra fora e vi que tinha muitos deles.
Eduarda: Há muitos deles
Bruno: sim vamos ter que passar a noite aqui!
Michel: mas ainda é de tarde!
Bruno: verdade, vamos ter que sair daqui como eu, um zumbi!
Ediarda: é o unico jeito?
Bruno: Pelo visto parece que sim! Michel e Taylor, me ajudam a pegar dois deles agora!Thaina e Eduarda abram e feixam a porta do caminhão, quando eu falar JÁ, nois mata dois zumbi e leva eles pra cá!
Eduarda: ok
Thay: ok
Bruno: um, dois.....três AGORA!!!
Abrimos e eles mataram dois rapidamente e cautelosamente! Depois fechamos!
Bruno: bom trabalho! Agora vou abri-los e vocês se lambusam de sangue e órgãos!
Eduarda : ta né
Ele abriu e tava um cheiro dos infernos!......Depois de nos lambusarmos, abrimos a porta e andamos em direção oposta e depois de uma longa caminhada nois conseguimos sair. O Bruno falou mais sobre ele e nois falamos mais sobre nois, menos o Michel porque ele estava com ciúmes '-'.
Michel : CHEGAAAAAA!!!! Falou e todos os zumbis ouviu ele, então nois saiu correndo e atirando neles mas surgiu mais multidões e nois ficamos encurralados e ai então......
------------------------------------------------
Oi gente denovo, então estao curiosos?? Rsrs gente eu vou escrever o próximo capítulo sexta-feira ok?? Então até a proxima história
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse do amor
RomanceTenho que lutar para sobreviver não tenho mais família e tenho que lutar para manter minha vida e de minhas amigas e os boys delas: Eduarda, Thaina, Esther, Sarah e (S/N). Meu nome é Eduarda e luto pela minha vida e a vida da minha nova família...