Ok próxima parada procurar (S/N)

10 3 0
                                    

 

            P.O.V. MICHEL

   

   Mas espera como vamos nos comunicar?

    Eduarda: É fácil, na caminhonete havia uns aparelhos de comunicação tipo igual aqueles de policial.

  Michel: AAHH

   Eduarda: tinha alguns equipamentos para alpinismo, acho que essa pessoa era alpinista.

   Michel: Bom como (S/N) mora em um prédio você não acha que vai ter muito deles?

   Eduarda: Claro que sim, por isso vamos fazer o seguinte vamos carregar uma bolsa de armas e vocês vão buscar a Eduarda e a Esther certo?

   Felipe: Ok!

    Michel: Bom eu dirijo!

   Eduarda: Okay!

   Bruno :Vou atras kk

      Acho que o Bruno ta meio palido acho que ele vai virar um deles!

    Eduarda: Michel vamos!

    Michel: Okay duda eu ja to indo!

             P.O.V. EDUARDA

        Ja esta escurecendo e daqui apouco vai ficar bem perigoso

    Eduarda: Michel?

    Michel: Oi

    Eduarda: você nao acha que devemos passar a noite aqui?

   Michel: Bruno

   Bruno: eu acho que sim!

   Eduarda: para o carro vamos dormir aqui!

            08: 55 AM

    Acordei e ja estavamos chegando  no prédio da casa de  (S/N).

  
   Michel: Chegamos

        Eduarda:Vamos nos separar mas como o Bruno nao ta bem ele vai com você Michel!

    Michel: Ta....

   Nos separamos e quando cheguei no último andar eles ja havia achado a (S/N) entao me avisaram pelo alki-toque entao eu disse que ia dar uma olhada pra ver se havia mais alguém entao quando eu ia entrar em um apartamento saiu um zumbi e eu dei um tiro nele entao quando eu vi do nada saiu varios zumbis entao eu sai correndo e subi em um lugar alto e persebi que eu estava encurralada.

    Michel: Onde você ta?

    Eduarda: encurralada!!

     Michel: Onde eu vou ai!

     Eduarda: NÃO!! A MUITO DELES  tem muoto deles e so tem uma janela que da no para peito

    Michel: E agora?

     Eduarda: Eu nao sei!

-------------------------------------------------

Oi gente desculpe pelos erros ortográficos e espero que vocês gostaram desse capitulo e até o próximo.

Apocalipse do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora