Velório

20 3 0
                                    

  O corpo era de Donald  Key,  pai de Carla Key.
  Uma morte misteriosa. Um homem num carro quando repentinamente é baleado. Três teestemunhas foram ouvidas. Andrew Silver, Rebecca Darcy e Bridgit Kinsleigh não souberam responder nenhuma das perguntas da polícia.
  No velório, a família de Donald lamentava o assassinato. Carla, Andrew, Bridgit e Thomas Phelps, estavam sentados juntos. Carla chorava a morte do pai.
  Num canto da capela, havia uma garota misteriosa. Uma garota magra e alta, da pele branca e cabelo preto, que usava um capuz. Os quatro foram falar com ela.
  -Você conhecia meu pai? - Perguntou Carla.
  -Digamos que sim.- Disse a moça.
  -Como  seu nome?- Perguntou Bridgit.
  -Sou a Srta. Darcy. Rebecca Darcy.
  -Como você conheceu meu pai?
  -Ele estava procurando um local e eu o ajudei a achar.
  -Onde?
  -Uma loja de doces.
  -Rebecca, quantos anos você tem?
  -Tenho 17.
  Todos começaram a conversar para ver se Rebecca sabia algo sobre a morte de Key. Até então, ninguém sabia que ela havia sido interrogada.
  Rebecca chorou muito ao ver Donald, principalmente quando Bridgit chegava perto.
  Andrew  chamava Rebecca  para conversarem isolados todo o tempo. Todos se perguntavam o motivo.
  Ninguém lá nunca havia visto a garota. Ela disse que era órfã e nunca conheceu os pais, pois foi abandonada. Foi criada por um casal que a violentava de todas as formas, inclusive a mantinha trancada num porão amarrada, mas um dia ela conseguiu fugir. Rebecca tem um passado um tanto traumático. Todas as roupas e sapatos dela são pretos,  as maquiagens também.
  Naquele dia, estavam nas férias de verão. Foi o pior verão de Carla.

Alguém Bem Mais Que PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora