Contando a verdade

10 1 0
                                    

  No dia seguinte, todos estavam comentando. As pessoas todas ficaram assustada com aquilo na hora, mas depois virou piadinha.
  -Andrew, o que foi aquilo ontem?-Perguntou Bridgit.
  -Aquilo o que? Todos estão f agindo estranho. Que foi?
  Bridgit mostrou o vídeo pra ele.
  -Eu não me lembro disso.
  -Já sabe, né?
  -Rebecca!
  Mais tarde, depois de explicar tudo para Carla,o grupo marcou uma reunião.
  -Explique tudo.- Disse Bridgit.
  -Tudo bem. Primeiro, eu sempre morei nessa casa. O casal que morava aqui tentou me matar, então eu matei eles. Depois, vou confessar, eu matei Donald,
  -Você matou meu pai. Por que? - Disse Carla, nervosa e chorando.
  -Por causa dela.- Disse Rebecca, apontando para Bridgit.
  -De mim? - Disse  Bridgit.
  -Sim.-Disse Andrew.- Era isdo que eu e Rebecca conversávamos o tempo todo. Carla, seu pai tinha problemas mentais e era apaixonado pela Bridgit. Rebecca sabia que ele a tentaria atacar e no momento exato ela atirou. Ela salvou a Bridgit. Por isso ela tentou nos afastar, poi eu vi e sabia de tudo.
  -É sério? -Perguntou Carla.
  -É sim. -Disse Rebecca.
  -Então eu não  vou surtar. Vou chamar a Polícia. Rebecca, você será presa e pagará. Andrew, eu te perdôo, pois sei que não é fácil. E por mais que seja duro dizer neste momento, eu te amo.
  Rebecca se entregou, mas antes, Bridgit agradeceu, poi Rebecca tinha provas de que Donal faria aquilo.

Alguém Bem Mais Que PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora