Os cinco foram então até a casa de Carla. Eles começaram o trabalho e estava indo tudo bem, até que Rebecca "precisou ir ao banheiro". Carla mostrou então onde era o banheiro, mas saiu de perto. Ela não deveria ter confiado em Rebecca, que foi até o escritório do falecido Donald para "investigar". Ela achou vários papéis e fotos, com todas as informações que ela queria.
Enquanto isso, na sala, uma conversa fluia:
-Qual a dessa Rebecca?- Disse Bridgit.
-Como assim? - Perguntou Andrew num tom de preocupação.
-Ela é estranha. Não confio nela. Viu o jeito como ela ficou jogando a Carla pra cima do Thomas? Ridículo.
-Calma. Talvez ela esteja só tentando se localizar.-Disse Thomas.
-Eu acho que temos que ajudar ela.- Disse Carla.
-Pra mim, ela tá querendo te jogar pra cima do Thomas porque ela gosta do Andrew.
-E o que isso tem a ver? Como eu atrapalharia dela ter algo com ele?
- Sabe, Carla, é que...- Disse Thomas, mas foi interrompido quando Rebecca entrou na sala.
-Eu não gosto do Andrew. E não Bridgit, não estou tentando jogar Carla em cima do Thomas. Você deveria estudar um pouco mais de psicologia antes de julgar quando uma pessoa sente-se atraída por outra. Não tenho algum interesse em Andrew, mas você tem por Thomas.
Todos se calaram e voltaram aos estudos.
Quando os meninos saíram, Carla quis confessar algo às garotas:
-Acho que gosto do Thomas. - Disse ela.
-Como assim, Carla? A Rebecca já botou isso na sua cabeça? - Disse Bridgit.
- Não, sua maluca. Eu gosto mesmo dele. Desde quando meu pai... ele me deu tanto apoio. Ele se preocupa comigo.
-Enquanto o Andy nem apareceu pois estava de converversa com ela.Foi quando a Rebecca Chegou. Não acha suspeito?
-Se eu sou o motivo disso, vou me retirar. Vou pra casa.- Disse Rebecca.
-Mas você não é órfã?-Disse Carla.
-Moro sozinha naquela casa preta da rua de cima*. Boa tarde. - Disse Rebecca, saindo e batendo a porta.
*Rebecca mora numa linda e enorme mansão, sozinha. Ela nunca recebe visitas. Alguns pensam que a mansão está assombrada, outros acham que ela está simplesmente abandonada. Ninguém nunca viu a garota. Dizem que há três anos, um casal foi assassinado lá dentro, mas ninguém nunca encontrou o assassino. Isso é verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alguém Bem Mais Que Perfeito
Teen FictionCarla, Andrew, Bridgit e Thomas. Era pra ser só mais uma história romântica em um colégio americano, tudo normal. Quem faz essa história ter algo a mais Rebecca, uma garota misteriosa que tenta afastar Carla de Andrew, mesmo sem nenhum interesse ne...