Cortes e Desmaio

5 1 0
                                    

No dia seguinte, Rebecca não apareceu na escola.
-Ela deixou a gente na mão nesse trabalho.- Disse Bridgit.
-Aposto que deve haver uma explicação.- Disse Carla. - Vamos visitar ela depois da escola.
Na aula, nem sinal de Rebecca. Na apresentação do trabalho, ficaram com nota 3. Realmente uma garota tão misteriosa nunca havia sido tão misteriosa.
Eles então foram até a casa dela. Chamaram muito até cansar, mas ninguém respondia. Até que Thomas decidiu entrar, mas sozinho caso acontecesse algo.
Assim que entrou, pediu ajuda.
-Socorro! Chamem a ambulância! Rebecca está desmaiada, com os pulsos todos cortados.
Rebecca foi internada. Estava com desnutrição. Quando voltou do coma, ela pediu para falar com Andrew.
-Andrew, ninguém fez isso comigo. Fui eu mesma.
-Por quê?
- Por causa daquilo que você sabe. Por que você não contou pra ninguém?
- Eu também vi o que ele fez.achei que foi justo.
-Obrigada. Pode chamar os outros?
-Claro.
Andrew foi chamar os outros.
-Pessoal, eu fiquei assim, pois não como nada há uma semana. Eu também me cortei. Foi uma tentativa de suicídio.
-Nossa! Culpa minha? - Perguntou Bridgit.
-Não. Eu não tenho bronca com você, mesmo com suas provocações.
-Me desculpe, por tudo.
-Tudo bem.
Todos ficaram impressionados com isso. Depois que Rebecca teve alta, o médico recomendou que ela não ficasse sozinha, e se alimentasse bem. Por isso, os amigos foram dormir na casa dela por um tempo. Chegando lá,ficaram impressionados com tanto luxo. Por fora a casa era assustadora, mas linda, mas por dentro era Luxuosa, aconchegante e bela.
Mesmo com todo o apoio, Rebecca continuava a esconder muita coisa deles. Ela continuava a recolher coisas no escritório de Donald e tentando afastar Andrew e Carla.

Alguém Bem Mais Que PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora