Aviso: É uma fanfic de K-Pop e eu sei que existe muito preconceito contra esse estilo de música, então se você não gosta, retire-se, este não é seu lugar.
PS: Blackpink são as 2NE1 do paraguai
E teje dito.Boa Leitura.
Jungkook - P.O.V
Eu realmente não sei como começar, me apresentar ou qualquer outro tipo de cortesia, mas vamos lá. Meu nome é Jungkook e eu vim da Coreia do Sul, e vim morar especificamente no Estados Unidos, Maine, quase dentro do mato. Em uma cidade bem afastada das outras, perto do mar e de grandes copas de árvores.
Digamos que eu esteja gostando de alguém, mas digamos que eu não seo se essa pessoa sente o mesmo até porque se fosse eu não sentiria. Olhe para mim, ou imagine; eu não tenho nada de atraente; eu não me acho bonito, porque ele acharia ? Tem tantas coisas que eu não sou e queria ser para pelo menos um momento deixar de ser quen sou, mas não posso me esconder de mim, aonde quer que eu vá, eu vou estar lá.
Essa pessoa me chama de "Moon", por causa da marca de nascença que tenho em meu braço que parece uma Lua minguante. Um apelido bobo, mas que eu acho fofo e eu vou confessar, eu sinto uma sensação estra na barriga quando ele fala isso, acho que são as "Borboletas na barriga".
Todo dia eu passo por ele, olho-o, aceno, dou um "oi", e as vezes realmente ou falo com ele, mas o que eu mais gosto é andar por ai com ele de mãos dadas, algo que eu amo é que ele me aceita do jeito que eu sou e toda hora insiste em me elogiar. Eu acho que amo ele, mas eu não sei. E se ele for de alguém e eu não sei ? Eu só estaria me iludindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun, Moon and Stars | VKook - VMin
Teen FictionEles se encontravam toda vez, toda hora, todo minuto, todos os anos, porque estavam destinados a isso.