0.7 - By The Air

84 3 0
                                    

Moon - P.O.V

Hoje, Jimin não desgrudou do Kim por um segundo, parece que ele sente e sabe o que a gente conversa ou faz. Ele tinha dito para mim ficar longe do Kim e que o Kim era dele, mas porque raios ele falou isso ? Pelo o que eu sei os dois terminaram faz tempo, antes de eu chegar na escola.

Kim estava meio desconfortável com o Jimin ali, agarrando-o na minha frente, mas claramente tenho maturidade o suficiente para lidar com isso.

- O que ele faz aqui ? - Sussurrei no ouvido de Kim, mas parece que Jimin ouviu porque ele sorriu desdenhoso para mim. 

- Ele vai com a gente. 

- Você que convidou ? - Me estressei, parece que ele fez questão dele vir.

- Ele se convidou, a culpa não é minha. - Fechei minha cara pra Kim que se manteve calado, Jimin apenas olhava para nós com um sorriso no rosto. Eu odeio ele.

Kim dirigia sem falar nada, assim como eu e Jimin. Estava tudo tenso e quieto e a cada minuto que passava eu queria desistir e deixar esses dois se pegarem. A presença de Jimin ali me incomodava porque eu sabia das intenções dele e ele era mais bonito que eu e eu tinha medo do Kim escolher ele ao invés de mim. Eu queria morrer.

De alguns em alguns minutos Kim olhava no retrovisor do carro para olhar para nós dois para ver se a gente não estávamos nos matando, mas não estávamos nem olhando para cara do outro quem dirá nos matando.

Quando o carro parou, notei que estávamos no topo de uma montanha com a vista para a cidade inteira, uma pequena cidade afastada do mapa. O Sol estava se pondo, era uma enorme luz laranja no horizonte da cidade. Era uma cena que eu não conseguiria descrever, só olhar. Algumas estrelas estavam no céu, mas o mais chamativo era a Lua.

Nós estávamos deitados  no gramado e olhando para o céu, pelo menos eu e Kim estávamos, Jimin como sempre regulava eu e ele.

- Vamos fazer um jogo ? - Jimin se pronuncia, sorrindo para mim.

- Que jogo ? - Kim se levanta ficando sentado, tapando minha visão de Jimin.

- Verdade ou consequência. - Me deu um pequeno arrepio de ouvir aquilo, até porque era um jogo idiota e nem tínhamos uma garrafa. 

- E a garrafa ? 

- Vamos fazer assim: começa comigo, eu pergunto para alguém e dai essa pessoa escolhe outra pessoa. Ok ? - Eu e Kim assentimos, mesmo não querendo jogar. - Bom, Kim... - Eu sabia que ele iria escolher ele. - Verdade ou desafio ? 

- Verdade. 

- É verdade que você gosta do Jung ? - Arrepiei, olhei para ele esperando uma resposta sincera.

- Sim.

- Hmm... Sua vez. 

- Jung... Verdade ou desafio ?

- Verdade.

- É verdade que você já beijou o Jimin ? 

- Quem te falou isso ? - Jimin tossiu atraindo minha atenção. Filho da puta. - Sim, é verdade. Agora é minha vez né ?

- Sim. - Kim estava meio triste, mas eu não esperava mais nada dele.

- Verdade ou desafio, Jimin ?

- Verdade.

- É verdade que você disse que não pra eu chegar perto do Kim ?

- Sim, é verdade. Até porque, olha para ele, ele nunca vai ser seu. - Ele fala como se Kim não estivesse aqui, e Kim apenas engole o que ele fala. Nem eu quero olhar para Kim.

- Verdade ou desafio ?

- Desafio. - Kim estava no meio de nós, apenas olhando o ''confronto''.

- Eu te desafio a me assistir beijar o Kim. - Não deu tempo nem de pensar no que ele falou, ele já estava em cima do Kim beijando ele.

Empurrei Jimin que caiu ao lado de Kim, ele riu sem parar e lambeu seus lábios. 

A raiva me fez provar Kim também, assim como ele, beijei Kim em sua frente.

Kim tinha me empurrado para o lado e levantado, ele estava vermelho e ''irritado'', pois dava para perceber que ele estava ''alegre''.

- Acham que eu sou o brinquedo de vocês ?

- Vocês não, meu. - Jimin ficou de joelhos na frente de Kim, ele iria fazer o que eu achei que ele ia fazer, mas eu não deixei. 

- Qual seu problema ? - Gritei com Jimin.

- Qual é o seu ? - Ele riu.

- Qual é o problema dos dois ? E-eu não sou brinquedo de vocês!! - Me senti mal ou ouvir isso, já Jimin...

Nós voltamos para o carro e ele começou a dirigir de volta pra cidade. Jimin sempre tem que estragar tudo.

Nós já estávamos perto da cidade pois tinha alguns carros a mais passando na estrada.

A noite caiu de vez e era o auge da Lua e Estrelas, os olhos de Jimin brilhavam ao olhar para as estrelas e a cada segundo que eu olhava para lua eu sentia borboletas na barriga. Era uma sensação estranha.

Jimin olhou para Kim e mordeu o lábio, seguindo sua mão para a perna dele ai seu lado, subindo para sua coxa e assustando Kim.

- O que você ta fazendo ? - Eu olhei e quase surtei, mas lembrei que eles tem um ''pequeno caso'' que eu não sei.

- Ahh... Nada... - Kim e nem Jimin estavam prestando atenção na estrada, eles estavam ocupados demais sorrindo um para o outro.

Eu estava olhando para um estrela que brilhava no céu, quando ela desaparece simplesmente me fazendo voltar a atenção ao dois.

Dois faróis grandes estavam vindo na nossa direção e um barulho grave estava no ar.

- KIM CUIDAD-- - Um caminhão bateu com a gente com tanta força, que eu nem vi mais nada depois, só ouvi barulho de pessoas gritando, sirenes e explosões. 

Foi pelos ares. 

Sun, Moon and Stars | VKook - VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora