0.5 - Playing With Fire

148 9 2
                                    

Primeira aula - Quadra, time de queimada.

Moon (Jungkook) P.O.V

Nós dois estávamos conversando e descendo as escadas em um ritmo um pouco devagar comparado aos demais. Nós não parávamos de sorrir e olhar um no olho de outro, era até estranho fazer isso em público.
Estávamos conversando e andando pela quadra, sem nenhuma preocupação, até um zumbido agudo vim do apito do professor chamando nossa atenção para um rodinha de alunos que tinha ali. Uma coisa que eu notei nesse professor é que ele é meio grosso e desnecessário.

- As duas princesas querem um chá ?

- Com bolachas. - Kim fala, me fazendo cutucar seu braço. Ele ria sem preocupações, ele não tem medo desse cara ?

- Eu vou fingir que eu não ouvi isso e não vou te mandar pra diretoria. Bom... Como eu ia dizendo: Vamos formar dois time, time um Exo e time dois BTS ou BangtanBoys, como preferirem chamar. Então, eu vou escolher duas pessoas... hmm... Você! Novato, E... você! - Outra coisa que eu notei e que não tinha notado foi o motivo da minha mãe me mandar pra esse lugar e pra essa escola: Tem mais asiáticos que americanos e eu acho que ela quer que eu comece a me virar sozinho.

Uma amontoado se formou na quadra e eu e o garoto que foi escolhido ficamos de frente a eles, olhando quem iria ser o primeiro a escolher.

- Ímpar!

- É sério ? - Ele balançou a cabeça concordando freneticamente, ele parece um pouco... ''carregado''. - Par... - Levantamos três dedos, caindo no par e indicando minha vitória. - Hmm... você! - Eu escolhi o Kim, logicamente eu escolheria ele, eu não consigo me cansar dele.

Eu não sei porque, mas tinha um garoto me fitando com cara de raiva, eu acho que o nome dele é Jimin. E por mais que ele estivesse me olhando desse jeito, seu cabelo e ele são tão lindos que eu não resisti em olhar.
Os times estavam formados, mas mesmo que duas pessoas nem estejam jogando o time Exo tinha pessoas a mais, mas nada que queima-los não resolva - não literalmente.
O jogo começou. Jimin ainda estava me encarando, mas não como antes, ele sorriu - um sorriso sexy demais. - para mim. Porque ele faz isso comigo ?
A bola ia de um lado para o outro e quase fui queimado por não prestar atenção no jogo e sim em Jimin.
Todo mundo foi queimado, sobrando apenas um três vs três, eu, Kim e Jimin contra três garotos que eu ainda não sabia o nome.

- Ei, novato! - Um garoto loiro vem correndo até minha direção, parando na linha de divisão e jogando a bola com força em mim, mas uma regra nesse jogo é clara: mão não queima.

Eu aproveito que ele estava distraído depois de sua jogada, corre até a divisão e acerto sua coxa por baixo de sua jeans preta. Ele reclamou que eu joguei forte e de que sujei sua calça, mas que culpa eu tenho ? Minha mão ficou vermelha só de pegar aquela bola. - sem malícia.
Dois vs três faltando apenas cinco minutos para acabar o jogo. O ''líder'' do time estava com a bola em mãos e digamos que ele é um pouco extravasado. Ele correu, deu um giro e arremessou a bola que veio como uma pedra na minha barriga de tão forte que foi o saque. Fui queimado sobrando apenas, fiquei com dor e sobrou Jimin e Kim na ''arena''.
Dois vs dois e eu assistia aquilo. Jimin estava com a bola, olhou pra mim e sorriu de novo, arremessando ela sem dar o impulso necessário, queimando o garoto ruivo, ficando apenas o loiro ''carregado''.
Eu aposto que Jimin iria queima-lo também, mas o professor deu seu encerramento e também a vitória pro nosso time.
Tinha uma roda em volta do professor, menos eu e Jimin, nós não estávamos em volta, até porque não era preciso daquilo só pra falar com uma pessoa. Eu não queria tocar naquele povo suado, ainda mais agora estando com a barriga doendo por conta da bolada que tomei.
Eu estava jogado em um canto da quadra, com o braço em cima da barriga e vendo Jimin vindo na minha direção. Ele estendeu sua mão e sorriu amigavelmente, porém ainda sexy.

- Ahh... Obrigad-- - Enquanto eu estava me levantando, Jimin me prensou na parede e me deu um beijo. Sua coxa estava colada sobre a minha, sua mão na minha cintura, sua barriga na minha, sua língua e a minha... Era uma sensação muito boa e que eu tenho que admitir que eu repetiria.

- Não chegue perto do meu Kim, tudo bem pra você ? Se não farei da sua vida um inferno.

- Ahh... Err... E-eu...

- Que bom que entendeu. - Ele beijou minha bochecha e saiu, me deixando sem palavras e eu não sei como ninguém viu.

Eu queria poder sentir minhas pernas agora porque elas estão ficando bambas e estou com uma sensação de que vou cair.
Eu definitivamente não estou bem.

~~~~~
Eu achei esse capítulo meio pombo e sla

Só gostei do final

Mas o importante é te saúde né

Sun, Moon and Stars | VKook - VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora