0.6 - Kiss

97 7 2
                                    

Moon (Jungkook) P.O.V

O resto das cinco aulas eu fiquei evitando olhar para Jimin ou Kim, mas eu sei que Jimin ainda estava olhando para mim, assim como Kook.

Era a ultima aula e faltava vinte minutos para tocar o sinal da saída, eu estava contando os minutos olhando para o relógio acima da lousa.

Kim cutuca minha bochecha para chamar minha atenção. Quando finalmente olhei em seus olhos ele se aproxima tão rápido que nem vi, ele estava perto da minha boca, na verdade eles se encostaram por um fio assim como o seu nariz e o meu.

- O que aconteceu ?

- Nada... eu só... sei-lá.

- Você está vermelho, as veias em seus braços estão saltando e sua mão está tremendo. Tem certeza de que está bem ?

- Eu disse que estou. - Falei um pouco mais alto e meio grosseiro, um erro pois sua cabeça baixou e seu semblante era triste. Eu sou uma pessoa horrível. - Desculpa, eu não quis ser grosso. Eu só estou um pouco cansado.

- Entendo... - Ele deu um sorriso de lado e ficamos em silêncio olhando um pro outro. 

Nós estávamos nos olhando... Ele se aproximou... E... 

- Oi, Kook. Pode me emprestar um lápis ? É que eu perdi o meu. - Eu e Kim nos separamos ao ver que Jimin estava na nossa frente, e eu não sei o que ele viu mas tenho certeza de que ele vai me matar depois, ou me beijar.

- Ahh, claro. - Eu dou o primeiro lápis que encontro jogado dentro da minha bolsa para ele, fazendo-o ir se sentar mas primeiro dando uma olhada severa pra mim. 

- Bom, acho melhor a gente terminar a lição né ?

- Sim. - Eu apenas concordei com ele porque eu sabia o que iriamos fazer e seria no meio de um monte de gente. E porque eu iria fazer isso ? Acabei de conhecer ele, não que eu ter beijado o Jimin fosse algo ruim mas não é algo que eu faria quando acabo de conhecer alguém, e foi ele que me beijou.

Tempo depois 

Kim me acompanhou até em casa enquanto a gente falava sobre coisas sem nexo, como tattoos, garotos, eu e ele...

Já fazia um dia em que minha barriga não parava de doer por conta da bolada que levei no jogo de queimada, e Kim percebia isso pela minha cara que as vezes fechava para ele, não que eu estivesse bravo com ele até porque eu gosto dele.

Kim parou em minha frente, me olhou e levantou a minha camisa, se abaixando e ficando cara a cara com minha barriga.

- Kim, o que você ta-- - Eu gemi ao senti seus lábios quentes na em meu abdômen. Doía só dele encostar levemente, mas era bom.

- Minha mãe fazia isso sempre que eu me machucava, ela dizia que iria sarar rápido.

Eu provavelmente estava vermelho porque eu estava desviando o olhar, mas não tinha ninguém na rua aquela hora e eu já estava na porta de casa, então ''não'' tinha problemas.

- Se for assim... então, tudo bem. - Sorri para ele, que retribuiu de uma forma que eu não esperava : Chegando mais perto, pondo sua mão em meu rosto, tocando meu nariz no dele no meu e me beijando. 

Botei a mão em seu peito, senti seu coração disparar enquanto ele me beijava. Foi calmo, foi quente em todos os sentidos, isso o que me fez parar. Parei ao sentir sua mão na minha cintura, me puxando para mais perto da sua, me fazendo senti algo duro no mesmo lugar.

Empurrei seu peito para traz, nos descolando e parando nosso beijo. 

Nem sei por quanto tempo ficamos assim, ele estava vermelho e sem folego assim como eu.

- D-desculpa eu não queria te forçar se você não quisesse, e-eu--

- Não, eu até que gostei. - Sorri, meio sem graça, mas eu admito que gostei.

Eu andei até ele, ignorando-o, para abrir a porta da minha casa.

Ele pegou minha mão chamando minha atenção para ele, para seus olhos.

- E-eu queria saber... se... - Ele parou para pensar.

- Se... ?

- Se você quer sair comigo... amanhã.

- Amanhã ? Hmm... tudo bem, vou pensar.

- Ahh, ta então. Eu vou indo, não posso chegar atrasado hoje, minha mãe deve está preocupada, sabe como são as mães né ?

- Sim, sim... Tchau, Kim. -

- Tchau, Kookie. - Ele me chamou de biscoito, propositalmente.

 Perdi ele de vista assim que ele virou na esquina e eu entrei dentro de casa. 

Tranquei a porta, me joguei e desci me sentando no chão, assim como naquelas cenas dramáticas. 

Eu queria chorar de felicidade, não sei porque. 

Eu conheci ele a dois dias e já beijei ele. Eu devo ter problemas com moralidade.

Sun, Moon and Stars | VKook - VMinOnde histórias criam vida. Descubra agora