Jungkook P.O.V - Um mês depois
Eu senti alguém agarrando a minha mão, pressionando-a para baixo e apertando levemente. Eu sabia de quem era a mão, ela era macia e eu já tinha sentido isso. Era o Kim.
Ao abrir os olhos, lentamente fui cegado por pequenos raios de Sol que entravam na janela naquela tarde. O cabelo de Kim brilhou ao que o raio de Sol bateu no mesmo, seu semblante era triste, mas ao me ver mudou aos poucos. Ele estava quase chorando ao me ver acordar, mas segurou o máximo que pôde.
- Jung... E-eu achei que você... - Ele me abraçou, era no momento o que eu mais queria, nas logo uma dor dilacerante participa do momento, no meu peito era uma dor que eu nunca tinha sentido.
Gemi de dor fazendo-o recuar, mas ele ainda ficou perto de mim, ficou segurando minha mão e sorrindo para mim.
- Me desculpa... Eu esqueci... Como você se sente ?
- Eu me sinto... Bem... Por quanto tempo eu dormi ?
- Por um mês... Eu achei que não fosse acordar. - Ele sussurrou em um ar triste.
Me levantei, ficando sentado na cama daquele hospital, logo percebendo uma mudança durante esse tempo: A perna de Jung estava enfaixada, e tinha algo errado ali.
- O que aconteceu com a sua perna ? - Suas lágrimas caíram de vez, eu senti que não devia ter feito aquela pergunta, mas eu fiz.
- É uma prótese... Os médicos disseram que eu poderia ter uma infecção, que aquilo poderia me matar se eu não... Bom, você sabe.
- Cadê o Jimin ?
- El--
- Estou aqui... - Ele veio rodando grandes rodas que se prendiam em sua cadeira. Eu tentei não surtar e me contive, eu não sabia como reagir, só sabia que ele não queria falar comigo. - Porque me olha desse jeito ?
- Nada, eu só...
- Não precisa falar, eu já sei o que vai dizer. - Eu suspirei e apenas continuei encarando-o naquela cadeira. Isso é culpa minha, ele não deveria estar ali.
Eu olhei para o lado e vi dois enfermeiros e um médico entrar na sala. Ele era alto, magro, com uma barba por fazer e olhos castanhos. Ele veio com um monte de raios x's, pondo-os do meu lado e suspendendo sua mão.
- Prazer, eu sou o Dr. Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun, Moon and Stars | VKook - VMin
Teen FictionEles se encontravam toda vez, toda hora, todo minuto, todos os anos, porque estavam destinados a isso.