Moon - P.O.V
Primeiro de Fevereiro, 6:10 AM (vinte minutos para a primeira aula)
- Aiii!! Eu vou me atrasar! Justo no meu primeiro dia de aula!! Eu sou um desastre! - sim, eu falo sozinho. Sim, eu estava atrasado e sim, eu estava correndo com a calça aberta e quase caindo pela casa enquanto me arrumava.
- Meow!!! - meu gato miou de dor, só ai que fui perceber que tinha pisado em sua cauda. É como eu disse, eu sou um desastre.
- D-desculpa Mel, desculpa de verdade. - as vezes eu acho que os sentomentos dela são tão fortes que me afetam de verdade. Ela olhou pra cima, empinou o nariz e saiu andando, mas eu peguei ela e fiz um pequeno carinho entre suas orelhas, como uma forma de desculpa. - Eu estou muito atrasado e eu prometo de recompensar... - ela continuou sem me olhar. - Que tal vermos hoje uma temporada intera de The Flash ? Eu prometo não dormi e abrir o novo pacote de Whiska Sachê, que tal ? - finalmente aquela bola de pelos me olha, interesseira, não é ? - Mas só quando eu chegar em casa. - eu largo ela no chão e vou em busca das minhas chaves que eu realmente não sei onde estão.
Eu murmurei coisas baixas enquanto procurava, um hábito meu.
Eu eu noto que minha calça jeans estava caindo eu a levanto e fecho o zíper, notando que estou crescendo pois ela está apertada e extremamente colada, inclusive a minha bunda está tão marcada e grande que eu acho que estou engordando.
Ao finalmente parar de pensar em coisas fúteis, acho minhas chaves no bolso da mesma calça e meu celular também. Meu celular marcava exatamente "6:19", eu estava muito atrasado.6:32 - Na porta da classe.
- Err... com licença, Professor. - eu bato duas vezes na porta já aberta, rezando para ele me deixar entrar.
- Chegou atrasado ?
- Sim... E-eu posso entrar ? - Ouvir algumas risadas ao gaguejar, coisa que só me fez ficar mais tímido ainda.
- Da próxima vez vai ficar lá fora, não gosto de atrasados, seja pontual ao seus compromissos.
- S-sim, senhor. - fiquei como uma estátua, olhando-o anotar alguma coisa em um bloco de notas.
- Está esperando o que pra ir sentar ?
- A-ahh sim... - a classe riu de vez, eu apenas me senti mais patético ainda.
Me sentei a frente de um garoto de cabelos negros que me encarou desde que eu apareci na classe, e eu tenho quase certeza de que ele olhou a minha bunda assim que eu virei de costas pra ele assim que fui me sentar.
- Ei garoto, qual seu nome ?
- É-é... Está falando comigo ?
- Não, com o garoto do seu lado. - era uma garota, e isso me fez rir disfarçadamente para ela não notar. Isso foi meio grosseiro. - É claro que é com você.
- Meu nome é Jungkook, mas pode me chamar de Kook. - eu tinha virado para traz para conversarmos melhor, e fazendo isso quase beijei ele. Nossas bocas se encostaram por um fio.
- Uhh... Meu nome é Kim, mas pode me chamar de V... E eu tenho que te falar, você tem uma bela bunda. - uma eletricidade correu no meio das minhas pernas. Eu não acredito que um homem falou isso para mim, na verdade eu nunca me relacionei con um. Eu devo ser um espécie de gay não catalogada.
Nós ficamos conversando até o professor, que eu notei ser de Educação Física, descer para quadra e fazer o jogo queimada.
Ele era uma pessoa gentil demais comigo, fofo demais e eu gostava disso. Acho que agora somos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sun, Moon and Stars | VKook - VMin
Teen FictionEles se encontravam toda vez, toda hora, todo minuto, todos os anos, porque estavam destinados a isso.