O dia amanhece em Summerlight,uma cidade linda e alegre porém misteriosa que é onde irá se passar toda a nossa história.7:00 da manhã é o despertador toca,está na hora de Ellia ir a escola,mais um dia se passa e ela ainda não fala o que sente por Elliot,um garoto lindo e encantador que é 1 ano mais velho e é sua paixão platônica de colegial.Ellia se levanta e fica sentada na cama pensando em o que iria acontecer no próximo capítulo de "O Mistério da Lua" de Herbert Lubert seu livro favorito que já tinha lido milhares e milhares de vezes.Ela se levanta,toma seu banho,coloca sua roupa,pega sua mochila seu livro na mão e vai para a cozinha tomar café.Por sinal sua mãe está lá fazendo uma torrada com geleia de Amora para Ellia.
-Bom Dia pra você também,Ellia minha filha,você não para de ler este livro,você precisa mudar
-Ah mãe vê se não enche,esse foi o melhor livro que eu já comprei
-Mas meu amor já vi você o lendo milhões de vezes.Ahn!Esqueça Ellia,tome sua torrada e vá para escola se não irá chegar atrasada.Boa Aula Filha!!
Ellia enfiou a torrada enrrolada em um papel dentro da mochila e prosseguiu andando até a escola com o livro na mão,por não olhar para frente esbarrou em um garoto.
-Ai me Desculpa.ELLIOT!!
-Que nada.Ahn O que foi?
-Ahn Nada não esqueça,Tchau!!
-Tchau
Ellia congelou por completo,pegou suas coisas no chão e prosseguiu até a escola,quando chegou na esquina viu Hanna,sua melhor amiga e a ela contara tudo o que lhe aconteceu nesta manhã.Desde a hora que acordou até quando esbarrou no Elliot,com os mínimos detalhes.O Sinal tocou e elas entraram para a sala.Neste momento Elliot estava se perguntando por que Ellia estava indo em direção a escola se para ele ainda era domingo,até que sua mãe o gritou e ele saiu correndo para se arrumar,colocou suas roupas,pegou sua mochila e saiu em disparada para o Colégio Highway Tonw onde estudava,por sorte conhecia o porteiro e conseguiu entrar logo após Joe,seu melhor amigo chegar.Elliot contou para Joe que esbarrou em Ellia e que ela tinha algo para lhe contar mas não falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valor do Amor
RomanceEllia tem 15 anos,uma bobinha mas muito forte por sinal que sofre por uma paixão platônica de colegial. Elliot tem 16 anos, brincalhão e sorridente,paixão platônica de Ellia e não sabe o que fazer quando se trata de amor. Joe tem 16 anos,falso,otári...