O Sequestro

4 0 0
                                    


1 semana após a festa e Ellia não olha nem nos olhos de Elliot,para ser sincera acho que ela nunca irá olhar,até por que como já disse em milhares de vezes ela era tímida e BV ainda,todos a zoavam por causa disso,Ellia na verdade parecia um lixo na vida de muitas pessoas ao seu redor,a única coisa que não a criticava era seu livro,que por mais que não fale,ele falava muito bem como era ser uma menina de 14 anos,tímida e BV que a) Não tinha certeza se amava um garoto e b)Não sabia se esse garoto gostava dela.

Elliot queria muita falar com Ellia e pedir desculpas pela semana passada,queria que Ellia fosse sua amiga e que nada fosse capaz de separá-los mas parece que o destino não queria eles juntos,sempre que Elliot ia falar com Ellia,Hanna o interrompia ou Ellia estava ouvindo K-Pop no último volume sozinha e Elliot não queria interromper.

Mais uma semana de aula acaba e eles nem se quer se entreolharam,cada um foi para sua casa.Assim que Elliot chegou viu sua mãe sendo arrastada para dentro de um carro e ficou em desespero,Elliot sabia que a mãe de Ellia era Policial e resolveu chama-la apesar de não estar falando com Ellia.

Elliot correu igual a um louco pelo 2 quarteirão

-ELLIA PELO AMOR DE DEUS VENHA AQUI RÁPIDO E TRAGA SUA MÃE POR FAVOR!!

Ellia fingiu não uvir

-ELLIA EU PRECISO DE SUA MÃE URGENTE,A MINHA MÃE FOI...

Ellia se espantou

-MINHA MÃE FOI LEVADA POR 3 HOMENS ME AJUDA POR FAVOR

-JÁ ESTOU INDO.MÃEEEEEEEEEEE

As duas foram até o portão,Elliot explicou o que tinha acontecido e então foram todos para a delegacia.

Naquela Noite Elliot dormiu na casa de Ellia,no quarto de hóspedes e não parava de pensar em sua mãe.A mãe de Ellia virou a noite investigando o caso até que conseguiu o endereço.De repente o celular de Elliot toca,Elliot corre até o quarto da mãe de Ellia.

-Aaaaalôoo

-Olha só você tem exatamente 48 hrs para conseguir 2.000,não quero nada de polícia e eu to na tua cola ein garoto

-Mas eu quero saber da minha mãe

-Ah essa vagabunda,tá bem,vai ficar ainda melhor se os 2.000 vier na minha mão

Telefone ficou mudo

-Elliot se acalme

-Vc ouviu nada de polícia

-Eu tenho 2.000,mas n vai ser preciso vou prender esses caras,isso é questão de tempo,avise que vamos encontrar eles na Rua Lourdes Jimin.

-Tá

Elliot liga para os caras e combina dia,hora e lugar.Ellio por incrível que parece consegue dormir mas ele ainda não sabe o que lhes espera.

O Valor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora