O código 651

26 1 0
                                    


Na noite em que ouve o esbarrar de Ellia e Elliot ,os dois deitaram em sua camas e ficaram pensando,o por que de não conversarem,serem amigos,ou sei lá algo a mais começar.Será que ficaram juntos? É isso que queremos saber.

E o dia amanhece em Summerligth,Ellia faz as mesmas coisa que a manhã passada,em meio a tantas coisas a se pensar ela não consegue esquecer Elliot.Chegando na escola ela espera Hanna para lhe contar coisas que ela não tinha contado no dia anterior sobre ela e Elliot terem se esbarrado,Ellia avista Hanna de longe.Vai ao seu encontro e as duas vão para a sala.

-Bom Hanna,preciso te contar uma coisa que está me incomodando sobre ontem,na hora em que eu esbarrei no Ellliot ele deu um sorrisinho de lado,me deu uma olhada frustamente encantadora e quando segui meu caminho eu o vi olhando para mim.

-Ellia,você sabe que esse é um dos meus códigos de "Como saber que um garoto está apaixonado por você",e se ele gosta de você mas não tem coragem de lhe falar,ou aquele garoto chato do Joe o impede de chegar em você,por que na maioria do tempo eu os vejo juntos.

-Bom Hanna aí eu já não sei...

Em todo o momento da conversa Ellia não parava de olhar o corredor,queria saber a hora em que Elliot chegasse.Enquanto isso Elliot e Joe entravam na escola e iam conversando pelo corredor.

-Joe,eu não sei o que aconteceu comigo ontem,parece que quando eu esbarrei em Ellia minhas emoções ficaram maravilhosas,me senti feliz por ver ela,será que eu estou apaixonado por ela,ou isso é só impressão?Vejo ela desde quando eu era um bebe,talvez seja por isso que fico feliz em vê-la.

-Bom...Pode ser isso sim Elli mas e se não for,talvez ela nem goste tanto de você ou ela prefira estar com Hanna,você sabe muito bem como meninas são chatas,Hanna não descola da Ellia,elas parecem irmãs.

-Joe,não fala assim,nem toda menina é chata,só sua prima,a Emilly que fica mordendo meu braço...

Rapidamente Elliot parou de falar pois viu Ellia na porta da sala conversando com Hanna.

-Joe amanhã irá ser um grande jogo ein cara,minhas casa as 18:00

-Mas oque...

Ellia assim como Elliot mudou o assunto

-Hanna!! Amanhã irá ter show do Justin as 18:00,vai lá para casa

-Mas você nem gosta do...

Hanna entendeu o código 651 do seu livro que a própria escrevera

-Ah mas é claro,amanhã minha mãe irá visitar uma amiga no hospital irei avisá-la da minha ida a sua casa

Ellito entrou na sala e deu uma olhada a Hanna

-Ahn,Olá Hanna,desculpe novamente por ontem,não pude deixar de vir falar com você,pois depois quando eu voltei para casa encontrei seu marcador de páginas no meu jardim.

-Ahn,muito obrigada Elliot,você não sabe como salvou minha vida (Deu uma risadinha de leve) ,não precisa se desculpar,eu que fui lerdinha e não te vi

-Ah tudo bem então,tchau

-Tchau

Todos se sentaram o Sr,SMit entrou na sala para começar a aula de história,Elliot e Joe conversaram muito na aula assim como Hanna e Ellia,mal sabia que um estava falando o outro.

O Valor do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora