Todos acordam,Ellia enche uma sacola com papeis picados enquanto sua mãe se prepara e prepara Elliot para o que iram enfrentar hoje.Chega a hora,os carros da polícia ficam a meio km dali,Ellia,Elliot e mão de Ellia vão até o local,Bandidos iniciantes não reconhecem uma policial,Ellia joga a mala para um dos bandidos,ele abre e vê os papeis e ameaça a atirar na mãe de Elliot
-PARA,EU LEVO VOCÊS ATÉ O BANCO E SACO O DINHEIRO
-Olhe só se não é o garotinho medroso se oferecendo para ir,e você sabe a senha??
-Sei sim,sei tudo o que tenho que fazer,agora solte minha mãe e deixe ela ir.
Assim que Elliot chega até um dos bandidos ele solta sua mãe e a mãe de Ellia atira em um deles,a polícia chega e um bandido atira em Elliot.Ellia vai até ele correndo.
-CHAMEM UMA AMBULÂNCIA RÁPIDO,ELE ESTÁ PERDENDO MUITO SANGUE E IRÁ PRECISAR DE UMA TRANSFUSÃO SANGUÍNEA.
Ellia se recorda de sua aula de ciências e coloca seu casaco em Elliot para estancar o sangue
-Elliot n durma por favor,fica acordado
A Ambulância chega e Elliot vai fazer uma cirurgia de urgência,a mãe de Elliot está mto abalada ainda e chora sem parar.Após 2 horas de cirurgia o médico aparece.
-E Então doutor como ele está?
-A Cirurgia ocorreu bem mas ele precisa de sangue,precisa urgente de sangue
-Qual é o tipo sanguíneo?
-O+
-O meu é O+ mãe,eu posso ajudar ele.
-Então vamos rápido,quanto mais cedo melhor.
Ellia vai para a sala de doação e fica quieta.A bolsa começa a encher e Ellia se sente feliz por ajudar.Ellia segue o médico até o quarto de Elliot e espera ele acordar enquanto o sangue entra em suas veias.
-Olá Elliot,sabe eu fui uma garota má com você,eu não falava com você por bobeira,sou uma menina muito estranha e quando você me pediu aquilo eu fiquei sem saber o que fazer.Me desculpe por tudo Elliot por favor (Uma lágrima escorre)
-Ma...ma..mas é claro que eu perdoou,Ellia eu gosto de você,e não sei o que sinto.
Ellia ficou chocada ao ver Elliot falar e resolveu dormir no hospital naquela noite.Apesar de tudo Ellia se importava com ele e não o queria ver mal,para saber das notícias e não deixar ele sozinho pediu que colocassem um outro sofá no quarto dele para que ela pudesse dormir.Ellia fez carinho no cabelo de Elliot até ele dormir e ficou o olhando por vários minutos.Será que ela está apaixonada ele?Será que ele sente o mesmo por ela?É isso que queremos descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Valor do Amor
RomanceEllia tem 15 anos,uma bobinha mas muito forte por sinal que sofre por uma paixão platônica de colegial. Elliot tem 16 anos, brincalhão e sorridente,paixão platônica de Ellia e não sabe o que fazer quando se trata de amor. Joe tem 16 anos,falso,otári...